Recent Posts

terça-feira, 24 de maio de 2011

a malhação faz bem ao coração...mas to esperando o corpo ficar igual a um violão...rs

Daí q ontem comecei na academia!
Nunca q na vida tinha malhado (nem o Judas), nem pensado nisso. Mas a necessidade faz a ocasião né!
E lá fomos nós pra academia do prédio de mamãe. Irmã e eu. ( e Anna Laura no carrinho super curtindo tudo...rs)
Com promessas do negócio ser diário ( e hj já ñ vou...hahaha) e tudo! Lindo de ver!
Bom, o balanço todo da correria pós prejuízo foi 15 minutos de esteira (gente 15 minutos pra quem não anda é quase kilometros!) e mais 15 de bike! Só né.
Pra começar tá ótimo!
As dores do dia seguinte chegaram com força total, mas ñ, ñ desanimou!
Só não vou hj por outros motivos!
To até curtindo a ideia de malhar!!! kkkk (será?)
Tipo saí da academia me sentindo 25 kilos mais magra, barriga de tanquinho.
Passei no mercado e comprei pão integral e peito de peru...pq né!
Acho pheeno tudo isso...
Mas PHEENA mesmo, tenho q ficar EU....hahahahaha


Beijos

8 coisas...:

Júlia Cristina disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amiga parabens!!!!

Odeio academia... Boa sorteeeee

bjooooooooooooooooo

Poliana Canha disse...

Que maravilha Than!! Cada dia de uma vez amiga, vc consegue!! Bjs

aninha disse...

Oi flor
academia é tudo de bom mesmo...
não deixa de ir não... daqui uma semana a dor passa....
Parabéns pala iniciativa viu?
Eu preciso ir tbm mais no momento me falta tempo e o principal dinheiro kkk
bjO

Mariane Paulino disse...

rsss ... Só nao pode desanimar. E o bom de malhar é que a nossa alimentação muda. Ao inves de comer horrores a noite eu sempre como coisas bem light depois da academia ! rss

bj

Ju Louseiro disse...

Só me falta a corageem, hahaa.

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Os Piquerruxos disse...

Tô criando coragem de entrar na academia... falei p/ o maridao que no verao eu entro kkkk mas ja mandei ele ir JÁ p/ academia pq ele ta pior q eu!! kkkk

bjos e boa sorte na academia
=**

Vivia disse...

Que coisa boa Than! Mas atividade física faz isso com a gente mesmo e somos teimosas de não sermos mais persistentes e disciplinas com a bichinha! Hahaha...
Comecei aula de pilates duas vezes por semana na hora do almoço e estou amando! Pena que é tão caro... Mesmo assim, estou pensando seriamente em prosseguir!
Ah, essa que estou fazendo foi graças a uma compra feita em site de compra coletiva. Saiu 60% mais em conta... Vale a pena!

Acho que você deve começar 3 vezes por semana e ir aumentando a frequência. Assim vc tem mais tempo para fazer as outras atividades...

Um grande abraço! Volte depois para contar mais...

Mariane Neves disse...

kkkkkkkk moçaa , adorei kkkkk