Recent Posts

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogger fazendo " A Loka "...

Daí q o blogger deu bug, surto, chamou 192 e foi direto pro Juqueí. Pq né?
Sumiram posts meus, comentários, tipo blog fantasma.
E agora José Blogger, o q eu faço? Como reescrever o post de ontem? Como rever meus comentários? Como eu faço para adquirir a Top Therm??? Hein?????????
Olha fiquei magoada com o Google.
Fiquei chateada.
Tipo Joseph Climber sim!
To de mal, e de protesto nesse dia frio e gelado google sabe o q eu vou fazer?????? Sabe???? Sou má pacas...VOU ALI TOMAR UM CAFÉ QUENTE E JÁ VOLTO.


#vicio!
 

6 coisas...:

Déia Musso disse...

Passou o rodo nos meus coments tbm ...fez ALOUK total! rs

bzooo

Poly disse...

É A SEXTA FEIRA 13! kkkkkkkkkkkkk
Bjs Than, bom fds!

Déia disse...

rsrsrs coisas do saci! kkkkkk
estou de volta, manda seu email pra deagalletti@gmail.com pra eu te convidar pro Divã e blog do Leo que agora serão só pra convidados!
bjs Déia

disse...

Doido né rs! Amiga eu não podia deixar de ler o post da Aventura no Metrô, tô rachando de rir só você mesmo rs! Muitas emoções enfim todos um dia temos um dia de louco né não?

Beijos.

Sra. Mari disse...

E nessa loucura do blogger eu fiquei sem o meu .. mas já fiz outro

http://mar1an3.blogspot.com

Bjo

Os Piquerruxos disse...

hahahaha
morri de rir com seus post!!
^^