Recent Posts

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vamos falar de casamento??????

Dos outros né, pq o meu já foi faz tempo e eu até já cansei um pouco de falar dele...rs
Na verdade, vou falar um pouco da casamento da minha irmã.
Falta tão pouco tempo gente! Nossa...em pensar q ela marcou td em Maio (é isso mesmo Thamara? rs)...e faltava uma eternidade. Rá. Vai nessa!
Falta menos de 2 meses pro grande dia e eu, como sempre atrasada, só fui alugar meu vestido sábado agora!
Lembram q eu queria um vestido estampado???? Pois é, não rolou.
O tal vestido q eu havia visto na 1ª vez q fui ao atelier até estava disponivel, mas como o meu atual momento gestante, ele não caberá mais em mim.
Como o zíper dele é lateral, se eu engordar muito até lá, correríamos o risco de no dia, o zíper não fechar! Então, descartado! Uma pena, pq sim, foi paixão à primeira vista! Mas td bem! TUDO por uma barriga causa nobre...rs
Daí experimentei vários e nenhum me apeteceu!
Mas, como sempre acontece comigo, o UNICO q eu não queria experimentar, foi o q eu mais gostei depois q coloquei.
A cor dele, eu até tentei achar no Google mas não achei! É um cobre, um dourado escuro....rs...ele é todo plissado, frente unica e lindo...rs...sinceramente eu gostei bastante dele.
O meu unico problema é a sandália. Eu tenho uma sandália linda q o marido me deu de presente e eu estava convicta de q usaria ela. Mas ela é PRATEADA
O q fazer???????? O vestido cobrirá a sandália toda, aliás, o vestido é beeeem cumprido! Vai arrastar no chão e td e ela nem aparecerá. O q vcs acham????


Bom, ainda temos uns 50 dias pra decidir o sapato!

Ai gente to tão animada pro casamento dela...rs...vai ser ótimo! Vou comer e me divertir bastante. (digo comer pq no meu eu não comi nada!)
Domingo retrasado eu fui com ela na reunião do fotografo e do buffet no salão onde será a festa. Muito emocionante entrar naquele salão. Ele é LINDO, todo espelhado e foi lá a festa de 15 anos da minha outra irmã, por isso eu me lembrava raramente dele. Ela decidiu de vez a cor da decoração (lilás) e mais alguns detalhes!
O buffet q fará o casamento dela será o mesmo q fez o meu!


To pensando com a Tati (Jardim do Éden) sobre algumas "supresinhas" pra ela na festa. Tipo adesivos, sei lá. A Tati está me ajudando a pensar....aliás meninas, a Tati e o maridão dela tem MUITO talento com arte visual então confio de olhos fechados e vale a pena vcs passarem no blog dela e conferir.
Eu quero adesivos daqueles do tipo "eu ja dei pro noivo" e tal. Mas ainda estou bolando algo! rs...vcs tem alguma sugestão?????


Acho q o post ficou enorme né???? rs
Ai meninas, me ajudem vai!!!!! rs


Beijos


Than e Bebe


15 coisas...:

Tati disse...

Oh Than ! Obrigada pelo apoio viu ?! Vou te ajudar no q vc precisar!
Ontem falei com o cassio e ele adorou a ideia das etiquetinhas tipo "já dei pro noivo" rsrs

Vai ficar tudo bem lindo =)

Sobre o vestido, miga, que bom q encontrou um vestido lindo, sobre a sandalia eu ariscaria, compraria uma linda sandalia para combinar com este festido divino, eu sempre arrumo uma desculpa para comprar um sapato novo rsrs

Um beijo mamãe !!!!

..Mônica.. disse...

ai Than, já tá ai,eu lembro da primeira vez qe vce falou do casamento dela aqui no blog,rs.
qe pena qe o vestido estampado não vai rolar agora, mas da próxima será ele, no batismo do pimpolho?! hein?!rs.
ai qe lindo fazendo surpresinhas pra sua mana, qe fofoo!
acho os adesivos muito bacanas, não fiz no meu, queria até, mas a grana sumiu,rs.
=)
beijooo!

aninha disse...

Oiii flor!!!
nossa q gostoso!
vc vai aproveitar tuddoooo no casamento da sua irma...
e vai estar linda tenho certeza...
se eu fosse vc compraria um sapato na cor do vestido, mais se não puder gastar.. um sapato prata não tem mto problema...
com relação a dicas, q tal fazer uma coisa legal para colocar nos carros?
Não sei se vai mto com o q vc ta pensando...
bjO

Jessica disse...

Ai q legal Than, casamento de irmã é tudo de bom né??? Faz surpresa sim...ela vai amar...se eu ver algo bacana te aviso
Bjooooo

Amanda disse...

Oi, Than!

Tomara q o casamento da sua irmã seja o máximo e q vc aproveite bastante. Eu achei q o casamento da meu primo seria super legal e foi uma bosta, rsrsrsrs...

Bjs!

Maitê disse...

Thaninha,

Eu voto no "compre uma sandália nova" ...

Pense em quando vc tiver que sentar lá no altar e der AQUELA cruzada de pernas ... a sandália PRATEADA irá aparecer (rs......)

Beijinhos fofa !!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai..casamento e ainda por cima gravidinha, bom demais né.
Infelizmente não posso te ajudar tô sem idéias rs..rs..mas tenho certeza que conseguirá algo bem legal e ela vai amar.

Beijo Grande

Anônimo disse...

Ha que gostoso, aproveita mesmo, se jogaaaa!!
Ah, adorei o "Than e Bebe" que chiquee Rs
BjaO

disse...

Ai sempre penso nisto, que festa de casamento a gente só aproveita a dos outro né...
Quanto à sandália, hum to achando melhor comprar outra, e pensa tb no conforto para as pernocas de uma gravidinha.
Bjooo!

Sam disse...

adorei o template!! :)

que gostosooooo, acho q logo logo minha irma tb casa...aiinnn q ciuminhooo :)


bjocas
sam

Nusah disse...

Roupinha nova tbm??? Eu to desde cedo lidando no meu e agora mudei!!! hehehehe...
Olha lá
CASAMENTOOOO oba, e da mana q bom!
Guria adorooooooo Lilas na decoraçao axo q por isso so terei menina huahuahuahua......

E qto ao vestido q bom q axou amore, e a sandali?? acho estranha pq qdo vc senta, ou da os passos ela aparece mto né? E se fosse outra cor de vestido né?poderia.... Mas.....Vc q sabe né?hehehehehe....
E tbm vc ainda tem mtos dias p decicidr amiga!


Bjoka pra vc e pro bb da titia!

veri disse...

opa casorio bom di mais
aproveita bastante
mas pq n um sapato preto
compina com tudo
bjum

Isabela Sady disse...

Oi Than,

E o baby, como está amiga ?
Eu tenho um casamento em Maio, semana que vem, que serei madrinha. Tinha um vestido na cabeça que ia mandar fazer...mas claro, fiquei grávida e ele não cairia nada bem.
Mas achei um divino...depois coloco foto do casório.
Tenho uma sandália lindíssima que, comprei pro casório da minha cunhada e pelo preço dela, disse que usaria ela sempre. Ainda bem que é linda.
E é prata...usaria sem problema.
A não ser, pelo super salto...ou seja, amanhã mesmo vou comprar uma sandália baixinha que vi na internet. Ainda bem que é baratinha...

super beijo

Anita Campos disse...

amore amei a cara do seu bloge me comprometo a vir mais aki q meu débito com vc já passou do limite rsrs
sobre a sandália amigaaa lamento em te informar mais ñ rola, ñ vai dar mesmo
ñ da´p ver mais sempre dáp ver, e sempore vai ser aquela prima chata e faladeira q vai ver e vai falar
claro q se danem os outros, mais eis q encontramos um bom motivo para um sapato novo, não sei a cor exata mais será q um nude não cairia bem?
ai vc aproveita mais se ñ vai ter q apeçlar p uma sandália dourada nova q sabe se Deus qd vc vai usar de novo!

a tati é demais mesmo!
aprovo recomendo!

Mil beijso amore da minha vida alegria das minhas twitadas kkk

bjão

há a sandy manda lembranças viu...

Lili disse...

Thannn caracaaaa tá chegando mesmooo.o meu tb e eu to quase pirandoo huauhuaa

tenho certeza vai ficar lindo e eu sei que cor é essa que vc ta falando.
Acho que a sandália só vai aparecer se vc sentar no altar né?

bjussssss