Recent Posts

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tudo novo, denovo!

Daí q eu mudei, denovo, o template do meu bloguinho!
Mas dessa vez é definitivo. (ou até 2ª ordem...kkk)
Particularmente eu AMEI esse novo template. Clean, sem poluição, mais a minha atual cara!
Daí vcs me perguntam: "Pq vc ñ faz um bloguinho estilizado, com cara de bebê agora?"
Pq não. Pq o "Coisas de Thania" ainda tem e sempre terá a essência que ele tem desde o começo. Aqui eu uso pra desabafar, falar do meu dia a dia, das minhas coisas. E olha q são MUITAS as coisas né minha gente. Eu sou faladeira, gosto de falar bobagem (me sigam no Twitter e verão...rs), gosto de dar risada com as minhas próprias besteiras. E é assim o "Coisas de Thania". Não posso mudá-lo. Claro que falarei da minha gravidez sempre tb, msm pq né, isso é inivitável, mas ñ quero transformar esse meu cantinho, num cantinho temático.

Algumas pessoas já sabem, outras não, mas eu já tenho um cantinho "temático" q eu só falo disso. Falava das minhas tentativas e frustrações como uma tentante e tal, e agora, falo (ainda mt pouco eu sei...) da minha tão sonhada gravidez e tudo q envolve ela. Lá sim é td estilo bebê, estilo gravidinha de 1ª viagem.
É um espaço q eu evitei divulgar pra muita gente, por se tratar sim de um espaço onde eu exponho minhas angustias, minhas loucuras, coisas de mulher MESMO.
Quem quiser conhecer e ainda ñ conhece, me mande um email q eu passo o endereço!

Bom voltando ao novo template...rs
Eu sempre quis um template branquinho, todo "calmo". Eu sempre q visitava o blog da Vivia, eu pensava: "poxa, quero um blog assim, branco, sem frufrus e tal", mas sabe-se Deus pq, eu só ia atrás de templates cheio das nove horas....rs...mas ontem eu cansei! :)
Fui atrás de um template branco e eu mesma fiz o cabeçalho. Pronto. 
As cores me agradaram muito pq eu amo a cor laranja! (a deco do meu casório foi toda em laranja!)

E aí, vcs gostaram??????
Sejam sinceras!!!!! rsrsrs

Gente, GRAÇAS A DEUS hj é sexta. Nossa, como to cansada, com sono, nossa!
Acho q eu preciso dormir 24hs seguidas pra compensar esse sono (acho q nem isso seria suficiente...rs).
Então, amanhã vou aproveitar e me agarrar no marido e cair no sono....rsrsrsrs

Bom fds a todas!
Amanhã é feriado né? Grande merda...de q me serve feriado de sábado???? rsrsrsrs

Beijos 
Than e Bebê

13 coisas...:

..Mônica.. disse...

eu adorei Than, mesmo, mesmo!
achei o novo blog sem querer, rs. e adoreeei!
=)
beijoo!

Sam disse...

hahahahahaaha adorei o "grande merda.."hahahahaha bom fds lindona!

e já comentei no post anterior de apressada, mas: AMEI o novo TEMPLATE!!!

Nusah disse...

Odeio feriado no fim de semana...AFF hehehehehhe...
Gostei do Blog de roupa nova, clarinho é bom né? nao cansa a vista,...;);)
Saudadinhas de vc

Bjo em vc e no bb da titia!

Vivia disse...

Eu ameiii e disse isso para você por e-mail mesmo sem saber que o meu foi inspiração!
Ah, Thania, o seu está lindo, lindo... O meu não chega aos pés!

Beijooss em vocês!

Anônimo disse...

Ahh, adorei! Eu adoroo os dois blogs!! Cada um do seu jeitinho, adoro ler as coisas de thania e agora vou babar nas coisas de bebe Rsrs BjaO

Unknown disse...

Gostei desse novo visual bem clean mesmo.
Gostaria de conhecer o seu outro cantinho com carinha de bebê,já que entrarei nesse mundo de treinante e ao mesmo tempo de frustrações, antes de ter o Blog achava q só eu tinha dificuldade pra engravidar...Aff q boba eu,vejo q ninguém é sozinho nesse mundo.
deise_marcello@ig.com.br

Bom fds.
Bjussssssss

Carol disse...

Oie Than!!
Está lindo o seu blog! =D

E o sono??? Tou que nem vc!! rrsrsrs
se pudesse, ficava 24 horas dormindo! kkkkkkkkkkkkkkk


Bjão

Maitê disse...

Oi Thaninha ...

Eu adorei o template !!!! Ficou bem clean ... e hj em dia confesso que estou tendendo para este lado também (rs.............)

Em relação ao feriado ... vou falar como vc. (de que adianta um feriado se a merda do feriado é no Sábado e eu terei AULA ???????? )

(desculpe o palavrão)

hehehehehehe


Beijinhos

aninha disse...

Oiii flor
gostei mtooo
mostra serenidade... que é uma faze assim q vc esta vivendo...
eu tbm qro umblog branquinho...
to qse pra trocar ja...
qdo tiver um tempo vou arrumar e deixar definitivo ate o casamento :D
bjO

Vanessa disse...

Hahahaha com certeza, esse feriado de sábado é o fim.
Amiga obrigada por desejar parabéns ao meu filho, vc tb é única.
Bjos em vc e no bebê
Van

Paola disse...

um dia eu aprendo a criar o meu próprio template... Só sei usar os do blogspot mesmo e com mtopoucas variações.
Concordo sobreo feriado: eu, como boa servidora pública, gosto de feriado segunda!
beijos

Lili disse...

Thaannn ameiiiii seu novo espacinho..O Meu tb é bem basiquinhoo pq não gosto de muitos frufrus rsrs
Ficou lindaa..e quero ver sua barrigaa pleaseeeeeeeeeeee

Bjussssssss

veri disse...

ficou lindo
bem clean
boa semana
bjum