Recent Posts

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia da sogra!

Acabei de descobrir que hj é o dia da sogra!
Pra ser BEM sincera eu nem sabia que existia o dia da sogra, mas então, já que existe, vamos falar sobre SOGRA!
Sogra é um caso sério pra algumas pessoas. Tem gente q abomina a sogra, outras gostam, outras amam!
A sogra tem q tomar muito cuidado pra não ser odiada pelo genro ou pela nora em questão. Veja bem, não é uma tarefa fácil.
A sogra é a mãe do nosso companheiro. Querendo a gente ou não, ela SEMPRE vai puxar sardinha pro lado do filho. Nem adianta a gente se iludir. E isso, depende do caso, pode criar uma certa inimizade, um certo desconforto na relação sogra/nora. Falo nora, pq estou falando como mulher...rs....

Eu não tenho problemas com a minha sogra. Graças a Deus, pq sinceramente eu não saberia conviver com isso. Sou sistemática e minha sogra tb é. As vezes a gente bate nisso. Mas não há discussão, nem briga, nem absolutamente nada. A relação é ótima. Mesmo pq ela, mesmo sempre defendendo meu marido, ela é neutra em muita coisa. Ela não se mete e é do tipo q fala: "vcs se entendam!"...e ponto final. Ela sabe ser dura com ele tb qdo ele está errado, e isso eu acho bacana.

Então, como daqui há uns dias tb é o dia das mães e TODA SOGRA É MÃE, acho q deveria ser tudo junto!
Minha sogra é uma mãezona! E agora uma avózona! rs...


Então, a todas as sogras, às nossas sogras, às nossas mães q tb são sogras, à nós, q um dia, seremos sogras:
FELIZ DIA DA SOGRA! =)




Beijos Than e BB


18 coisas...:

Patty Ribeiro disse...

Que coisa...

eu nem sabia q hj era o dia da sogra...

beijos

Tati disse...

Obrigada Than !! Pode contar e abusar de mim viu ?! rsrs

Quanto as sogras, eu nem sabia q era dia delas hj rsrs, eu adoro a minha sabia ... vou até ligar mais tarde desejando um feliz dia para ela rsr =)

Um beijo

..Mônica.. disse...

dia da sogra? booa!
minha sogra é uma segunda mãe pra mim!
ela toma partido pro meu lado, hahaha, conhece o filho que tem né?!
=)
adoro ela!
e meu marido tmbme adora a sogra dele!
thanks GOD!
=)
beijos pra vcS!

Unknown disse...

Oi Than
Nossa nem sabia q existia o dia da sogra.
Eu e a minha sogra não somos intimas,mesmo pq ela não queria q o filho dela namorasse muito menos casasse cmg, mais tirando isso ela é "até" legal.
Parabéns pra elas né?
E o bebezão como ta?
Bjussssssss

Jessica disse...

Oieeee
Acho q temos q ter sogra sempre ao nosso lado, pois te-las como inimigas é a pior coisa q existe...
Eeeee se não fosse a sogra, hj eu não teria o meu marido ao meu lado...rs
E viva as sogras!!!rs
Bjooo

aninha disse...

Oiii flor!
tbm tenho um bom relacionamento com minha sogra...
e eu acho q devemos tratar nossas sogras como mães... afinal devemos trata-las como queremos que nosso marido trate a nossa!
FELIZ DIA DA SOGRA!!!!
bjO

Anônimo disse...

Than, eu adoravaaaa minha ex sogra! Agente se dava super bem, nossa morro de saudades dela...Mais a atual ... Melhor nem comentar rs
BjOs

Carol disse...

Than parabéns para as sogras!!
Que Deus nos permita ser sogras baozinha e sem ciumes!! hahaha
bjooos em vcs dois!

Renatinha disse...

Olha Than, minha sogra eh MARAVILHOSA, eu amo ela de paixao. Ela me defende mais do tudo e nunca falou nadica q pudesse me aborrecer.
Mas isso eh ela com todo mundo.. doce!
Ja no caso do meu marido, a minha mae AMA ele mais do q tudo, so nao se derrete mais por ele pq ta longe! Mas ela como sogra da minha cunhada nao da certo!! Estranho ne?

Agora convenhamos, a sogra do Airton tbm merece cometarios aqui, tenho certeza q ele gosta dela! A tia Cleide eh meu xodozinho!!

bjus

Maitê disse...

Ih .............. você voltou ????

Que coisa boa !!!!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuu ...

Em relação a sogras, prefiro me manter neutra na opinião (rs....)

Beijinhos

Silvia disse...

Oi Than,

Minha sogra é uma amor!!!
E normalmente ela me defende, mesmo pq eu sempre tenho razão, né? ;)
Mas, sei que nem todo mundo tem a felicidade de ter uma sogra gente boa como a minha, ou como a do meu marido!!hehehe

bjooo

Pod papo - Pod música disse...

Parabéns à todas as sogras pelo seu dia!

Beijos

Kêkê disse...

Than,

Tem um tempinho que não venho aqui nesse espaço e hoje quando vim e li seu post sobre a gravidez meus olhos encheram de lágrimas de FELICIDADE...PARABÉNS...VOCÊ MERECE...SAÚDE E AMOR PARA VOCÊS..
BEIJOS GRANDE

disse...

Oi, Than!
Realmente a relação é complicada... no meu caso, sei que minha sogra me adora, mas não enfia na cabeça que não tô roubando o filho dela, que ele não vai deixá-la só pq quer casar, daí acaba atrapalhando as coisas, mas enfim, até que a gte se dá bem!
Amanhã passa lá no blog... vai ter um selinho que acho a sua cara te esperando!
Bjs

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaa sogra do meu marido arrasa!!! hauahuaha

Than,

minha sogra eh bem boazinha, apesar dos bafons,sou a nora preferida *.*

jah liguei pra ela pra dar Feliz dia das Sogras e ela ate chorou tadinha....haha

bzoooo

Unknown disse...

Dia da Sogra .. ai Jesus o que eles vão enventar daqui a pouco .. rsrsrsrs
OLha minha sogra é um misto ..rsrsr ela é boazinha de coração .. mas ela quer competir com todas as noras .. bem ja falei dela no meu blog rsrsr não posso dizer como algumas acima que eu amo ela .,.. mas a respeito afinal se não fosse ela não teria o amor da minha vida ...
bjusssssss

Marta disse...

Minha sogra é ótima e nunca tive problemas.. nos damos super bem!!! Também nunca se meteu em nossa relação!!!
Beijocas

Aline Alarcão disse...

caramba, eu esqueci completamente... Vi pela manhã no jornal, mas a correria acabou me tirando a atenção... Como minha sogra está viajando, vou esperar ela voltar p/ dar um abraço. Adorei seu blog e já estou seguindo(vi na comunidade de noivas blogueiras no orkut). Tb tenho um blog, http://bellalarcao.blogspot.com ,se quiser fazer uma visitinha, será mto bem vinda. Bjo