Recent Posts

segunda-feira, 3 de março de 2008

53 dias!

Nossa, faz tempo q eu ñ pinto por aqui! Mas tbm, com q tempo???

Ainda tenho tanto q resolver q tem dias q eu penso q vou enlouquecer...rs...

Ontem começamos entregar nossos convites! Foi tão bacana....cada convite q eu entrego eu caio na real q meu sonho está se tornando realidade! É tão mágico!
Fico mega feliz qdo as pessoas elogiam nosso convite, q modesta a parte, é lindão mesmo! Foge do tradicional e isso é muito bacana, mesmo nosso casamento e festa serem beeeeem tradicionais!

Ainda preciso marcar uma reuniao com o buffet e salão para acertarmos os detalhes e olha q são muuuuitos!

Estou com medo...seria normal????? Acho q sim!

2 coisas...:

Lucy e Jeff disse...

ual vc ta pertinho do seu grande dia né desejo td de bom bjs espero sua visita!

Ellen Joyce disse...

Oi Than!

to passando pra dizer que acho que é super normal ficar com medinha mesmo. Eu to indo pros 8 meses e tô desse jeito tb! São tantas coisas que passam pela nossa cabeça,né?
Mas vai dar tudo certo
Muitos beijos pra vc. Adorei teu blog.
Ellen
xxx