Recent Posts

terça-feira, 25 de março de 2008

30 dias!!!

uau!
Faz tempo q eu ñ passava por aqui....ah mas essa vida de noiva há um mes do casamento ñ é nada fácil...rs

Meu Deus, agora são exatamente 1 mes, 30 dias, pro nosso grande dia...qta emoção!!!!
É um misto de medo, felicidade, amor, ansiedade...tantos sentimentos misturados q eu nem sei como explicar!

Até q estamos bem adiantados, já estão entregues todos os convites e já ganhamos alguns presentinhos! Q legal!!! Fora os presentinhos em dimdim...hahaha...so good!

Agora estão faltando poucas coisas, mas as mais dificeis nunca vi! Ñ consigo de jeito nenhum marcar uma reunião com meu buffet...toda semana tem um imprevisto! Sai fora viu!!! Mas semana q vem, se vierem com desculpas, darei um ultimato! Fora à falta de respeito!


Bom, estou feliz, com a casinha montada (ou quase) e muuuuita coisa ainda pra fazer!

1 coisas...:

Lucy ... disse...

Eita nois vc ta na cara do gol rsssss bem pertinho né .... parabéns respira fundo e coragem rsss valeu pela visitinha vou te por na lista de blogs amigos tb bjsssssss