Recent Posts

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ah...2 meses!

Gente....e falta tão pouco!!!!

Faltam exatamente 2 meses e 1 semana pro nosso casamento!
Meu Deus parace q foi ontem q eu marquei a data e olhei na folhinha e pensei :" Ai, ainda faltam 11 meses..."...kkkkk
Mas como todo mundo me dizia q passava rápido e tal...ñ é q passou mesmo??? Aliás tá passando e muuuuuuuuuuuuito!
Qdo eu páro e penso q ta faltando só isso, aquele friozinho na espinha me consome todinha...rs....ai q meda!
Antes eu fazia a contagem pelos meses "faltam X meses..."...agora são dias...e estão faltando 60 e poucos dias! É tão gostoso e ao mesmo tempo ainda tem taaaaanta coisa pra pensar, resolver q 60 e poucos dias são quase nada!
Eu to perdida sobre alguns assuntos, como cartório, qdo começar a entregar convites e etc....perdidassa...rs

Vamos ao check list bááááásico!

* vestido de noiva - OK
* buffet - OK
* salão - OK
* foto - OK
* igreja - OK
* músicos igreja - OK
* bem casados - OK
* convites - OK
* sapato da noiva - OK
* lua de mel - NAO
* noite de núpcias - NAO
* cartório - NAO
* transferência - NAO

Ñ me recordo mais...kkkkk
Assim q lembrar, vou fazer esse check list compeltinho!

0 coisas...: