Recent Posts

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nossa....
Como eu demoro pra passar por aqui....
Mas é q o meu tempo é escasso mesmo (sei la se escreve assim, mas tá valendo...rs)

Mas tentarei dar as últimas notícias...

Ontem, domingão, finalmente fechei com a Van dos bem casados! Ela é uma fofa, e me deu, de quebra 6 bem casadinhos pra experimentar (denovo..rs)...muito bom!
E ontem tbm, fomos entregar um convite já!!! Eeeeba!!!!
Fomos pra Valinhos entregar os convites da minhas "tchurminha" mais querida de lá...minha 2ª família com certeza!!!! Minha madrinha linda e a família dela...foi muuuuuito bom, fomos todo mundo, almoçamos, rimos, enfim.....valeu o domingo de TPM e cólica!!! hahaha

Mais uma semana estressante por causa de $$$....é sempre assim, tem taaaaanta conta e coisa pra pagar q eu já nem sei mais como eu to sobrevivendo...hahaha...mas eu to sim!
Sonho todo dia com o dia do meu casamento, e geralmente são sonhos ultra esquisitos...rs...sempre as coisas dão errado, chove, o vestido tá curto ou ñ tem ng na festa...eles são tão repetitivos, q eu já nem me assusto mais qdo eu acordo! E eu sempre me divirto falando deles...espero q elas permaneçam em sonho...hahahaha

Ah, outra aquisição minhas esses dias foi uma cortina pra nossa salinha e MEU SAPATO BRAAAAAAAAAAAAAAANCO........rs...nossa nem eu acreditei q eu achei um sapato bonito, confortável, e o melhor de td....BARATÉRRIMO!!!!! Ah fala sério! Para td né??? rs
Ganhei do noivinho, mas eu sei o preço pq eu tava junto....hahahaha

Acho q no mais, to sem muito novidade....
As de sempre, sempre...rs....trabalho, casa, Orkut, Blog e cama! Ah tá bom vai!!!
Pq daqui há exatos 74 dias será: Trabalho, casa, fogão e cama....mas se pra dormir daí eu ñ sei ....uahuahuahuahuahua
(esse deve ter sido o pensamento mais machista q eu tive desde q me conheço por gente, ou talvez desde q eu sei o q significa a palavra machista...hahahahahah)

Bjos aos (poucos) q me leem....uahuahua

0 coisas...: