Recent Posts

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Ufa....ñ é q me deu saudade??? rs

Passei o dia todo pensando no "meu blog"...adorei essa idéia....rsrsrs

Bom, antes de contiunuar a contar como nos conhecemos e etc...lembrei q esqueci os dados do BIG DAY...

Igreja: Capela Regina Mundi - Tatuapé - São Paulo - SP
Data: 26/04/2008
Horário: 20:00 (em poooonto...rs)
Recepção: Buffet Isabella / WS Eventos - Vl. Prudente - São Paulo - SP
Horário: Sei lá...hahaha, a hora em q chegarmos no salão!!!

Bom....ñ sei se devo agora contar a nossa história...acho q ñ....
Vou primeiramente postar as últimas novidades sobre os preparativos...


Depois q decidimos nos casar (sim, pq NUNCA houve em si um pedido formal de casamento, foi mais uma decisão mesmo), comecei a pirar nas mil e umas coisas q teria q ver e nas mil e duas coisas q teria q decidir...a primeira foi O BUFFET!
Nas nossas pelejas atrás de um buffet q reunisse qualidade, preço, atendimento, tudo...achei q seria impossíevl encontrar...e nos primeiros meses realmente foi!
Fomos em todos ou quase todos q conheciamos, e mais naqueles em q nunca tinhamos ouvido falar! Degustamos trocentos salgadinhos guela a baixo (hum...parte boa até viu???), vimos novecentas e cinquenta mil flores e cores de decoração...ufa! Mas nada, nadinha chegava no valor q queriamos, ou melhor, poderiamos arcar! E lá se foram meses de angustia, de medo do sonho ñ se realizar, de sentimentos até então desconhecidos por mim...a notícia do casamento já estava dada à família, mas ng, ng mesmo parecia estar dando bola pra isso....parecia até q ng acreditava q nós dois, sem a ajuda de NINGUEM, nem pai, nem mãe nem nada, conseguiriamos pagar td aquilo q um sonho de casar requer....e olha q é dinheiro viu! Mas eu estava decidida e ele tbm....eu queria festa e pronto! Sim, pq casar na igreja só nem sai assim tããão caro! MAs a festa, essa sim requer muito $$$ disponivel! E isso....nós ñ tínhamos mesmo!
Enquanto ainda buscávamos pelo "buffet ideal", decidi começar a juntar uma grana, abri uma conta poupança e lá fui eu....no primeiro mês foi uma delicia, pq tirei uma graninha boa de comissão e era Dezembro, então, meu 13º já tinha destino: A CONTA! Logo no primeiro mês juntei uma grana legal, o q me deu animo pra continuar poupando...e ele se convenceu de começar a depositar o q dava todo mês na continha tbm...e assim foi indo...mas o buffet ainda era aquela incognita....ñ achavamos nada e eu já tinha quase começado a desistir...mas ñ podia! Era o MEU sonho, muuuuuuuito mais meu q dele, eu sei disso!
Até q um dia, relendo uns e-mails antigos, lá no fundo da caixa de entrada, encontrei uma cotação, q provavelmente eu ñ havia dado muita atenação sei la pq, mas estava lá! Comecei a ler os valores, e quase caí pra trás...era o q a gente queria! Ñ perdi tempo!!!! Peguei o tel, liguei e marcamos já degustação....ela (Maisa) veio até em casa, trouxe os salgados, fotos, até talheres, pratos e copos ela me trouxe pra ver! Era td perfeito! Ñ esitei e fechei com ela! Na hora!
Então....o buffet foi o primeiro item a ser fechado! Isso em maio de 2007!!!! Quase 1 ano antes!
Fiquei eufórica!!!! Feliz e com medo ao mesmo tempo, afinal, era um compromisso de cheques de um ano! Sim, dividi em 12 vezes...hahaha Maluca???? Com certeza!
Mas foi bacana!
Só q nisso tudo tinha um "pequeno" detalhe...o buffet era só buffet...ñ tinha salão! Grrrrr.....e agora????????? Bom, o primeiro passo era perguntar pra dona do buffet se ela tinha algum pra indicar! E ñ é q ela tinha mesmo??? rs.....tá mas festa tem q ter música, luzes e etc....todos os salões q vimos era td a parte, vc contratava o buffet, mais o salão...mas o DJ era a parte, mais q isso, era um ROUBO! Liguei pro salão q ela me indicou já morrendo de medo dos valores...foi qdo ela me passou um valor fechado disse "é tanto!"...dai eu tive q perguntar o valor da iluminação, DJ e telão....a minha surpresa mór foi qdo ouvi dela a frase mágica..."Esse valor já está TUDO incluso"....affffff...quase enlouqueci, pq era um valor INCRIVEL, baratinho mesmo, e já estava td incluso! Só por Deus! Queria ir lá na hora...kkkkkk, mas ñ dava! Então, esperei até o sábado e fomos! Adorei o espaço, e fechamos na hora tbm!
Se dei sorte??? sei lá....meio q joguei td ao vento, pq fechei o buffet sem indicações, o salão tbm....daí começaram os medos basicos : "Meu Deus, e se o buffet falir? O salão fechar????"...admito q ainda tenho esses medos, claro, afinal paguei td com tanto suor, já pensou??? Nem penso mais nisso senão enlouqueço! Mas claro q fui atrás de referencias...e achei as melhores possiveis....todo mundo q entrei em contato só me teve elogios a fazer, o q me deu uma grande aliviada! Já o salão, quase todo sábado a noite a gente passa lá na frente pra ver se está tendo alguma festa....kkkk e graças a Deus sempre está lotado!

Bom....meu próximo post será sobre o segundo item escolhido e FECHADO!!!
O VESTIDO DE NOIVA!!!!!!!

Bjosss

0 coisas...: