Recent Posts

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Meu primeiro post...Nosso primeiro Blog!

Ai ai ai...qta emoçaõ...rs
Meu primeiro post do meu primeiro blog sobre o meu casamento....
Até agora ñ entendo o pq eu falo tanto "o meu casamento"...rs....uma vez q eu ñ casarei sozinha...espero...kkk

Agradecimentos báááásicos...rs
Em primeiro lugar à Deus....Santo Antonio entre outros...rs
Calma, nunca fiz simpatia com Santo Antonio, mas pedi muito pra ele...rs
Depois agradeço À minha mãe pela paciencia e pelas noites acordadas ao meu lado...
Às minhas irmãs e minhas AMIGAS, q cada uma do seu jeito, iam me dando uma forcinha pra q meu sonho fosse se realizando dia pós dia!
Ao meu noivo por me amar à tal ponto de querer passar o resto dos dias dele ao meu lado! Ufa! E olha q é uma tarefa dificil viu...rs
E claro, agradeço à mim mesma...sim, a mim mesma, pela força de vontade, pelo $$$ e cada centavo gasto pra realização desse sonho, cada real guardado na poupança...ufa! Só eu sei o qto é dificil pra mim gastar taaaaanto dinheiro...mas sonho é sonho né???? Correr atrás é quase uma obrigação!
As minhas amigas "virtuais" do ... q sempre, em todos os momentos estavam lá, ao meu lado me pondo pra cima qdo eu sempre achava q meu sonho estava desabando!!!!

Bom, vamos as apresentações....(essa será a prévia das minhas crônicas...)

Noiva: Thania
27 anos, aux adm e faz tudo numa empresa q cuida e cobre o seguro DPVAT e web designer por profissão (profissão essa q um dia sonha exercer...)
Eu: Sincera, amiga, leal (até qdo pisem no meu calinho), honesta acima de td, sempre tentando porém nem sempre conseguindo ser simpática, carinhosa qdo quero (rsrsrsrs), chata qdo tbm quero, uma pessoa extremamente escrava da TPM e das cólicas mensais, busco dia a dia a perfeição, não só em mim mas nos outros principalmente, tento me dar e me doar ao máximo pra td, ansiosa até a última gota, pão dura de dar dó, enfim....sou um ser humano...kkk

Noivo: Airton
25 anos, técnico em informática, tratador de imagens, fotografo e web designer por profissão e por vocação....ufa!
Ele: Hiper, mega, super sensível, chora a toa, romantico ao extremo, vive cada segundo da vida, gosta de encher o saco pelo simples fato de encher (kkkk), metódico, as vezes grosso e estupido, mas td se acalma qdo volta em si, honesto demais, as vezes passa dos limites, leal, amigo, companheiro, mão aberta rsrsrsrs...meu noivo...rs

Nossa história tem inúmeras recaídas, inúmeros fins de namoro, alianças arremessadas longe, gritos, choro e muita dor de cabeça...mas aos poucos...td vai se encaixando!

0 coisas...: