Recent Posts

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Bom dia!!!!

Nossa, são 8 da manhã e eu já to por aqui!
Isso é q é ansiedade!!!!

Enfim...

Eu fiz um post bem bacana sobre o vestido massss, esqueci no escritório!
Td bem vai!
Posto ele no fim de semana...
Isso se eu tiver tempo, pq meu fim de semana vai ser daqueles, aliás, a partir de agora, todos eles serão assim!!!!
Amanhã vamos nós, a três noivas do dia 26 de abril, escolher a decoração da igreja. De tarde, vou com a mamy, sogra e noivinho fazer a lista na Camicado...depois ainda se sobrar tempo e pique, vou continuar pintando as portas do apto, vamos instalar a mesa q compramos pra cosinha, a lampada e a porta sanfonada! rsrsrs...aja pique, e de noite dormir...hahahaha (namorar antes é claaaaro...ui!)

Mas agora tenho q ir trabalhar, senão, ñ vou ter como pagar td isso....rs


Jokas

0 coisas...: