Recent Posts

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

De volta...

Como já era previsto, fim de semana nem passei perto disso td aqui....hahaha
Mas tive ótimos motivos! rs***

Bom, como havia dito, vou falar um poko sobre a escolha do meu vestido...

Em novembro de 2006, fui à uma feira de noivas na rua São Caetano, experimentei alguns e um em especial me chamou muito a atenção...era lindo demais...mas como ainda meu casamento era apenas um sonho, algo muuuuuuito longe de qlq probabilidade, experiemntei e pronto....tirei foto e tals, mas nd muito sério!
Mas daí qdo a possibilidade de casar começou a ficar menos remota (isso depois de ter fechado com o buffet), decidi q estava na hora de ver uns vestidos, mas ai com mais seriedade!!!
Em meados do junho do ano passado, minha irmã mais nova teve uma festa de 15 anos, e precisava alugar o vestido na loja onde as outras 15 meninas iriam tbm alugar e eu como estava em casa, fiz o papel da motorista da garotada...rs....entrei na loja com elas, e pude perceber q era uma loja especializada em vestidos de noiva tbm...ñ esitei em perguntar valores e tal, enfim, sondei! Ele me passou algumas coisas mas ficamos de marcar pra eu ir lá após os dia dos namorados, e qdo chegou próximo, ele me ligou e eu fui junto com a minga mãe.
Ele me perguntou mais ou menos o q eu queria e eu fui falando e ele trazendo. Experimentei alguns, mas nenhum estava 100% no meu gosto, mas queria alugar lá, pq ele havia me dito, que, como eu tinha sido uma "indicação" eu teria um descontinho báááásico...e descontos são sempre bem vindos né?
Experimentei e nada! Estava ficando desapontada já, daí dei um ultimato à ele, disse q experimentaria somente mais um , aquele q eu tinha deixado por ultimo por causa dos brilhos (eu não queria de jeito nenhum muito brilho), e se ñ gostasse, infelizmente, iria embora!
Qdo foi a minha total surpresa......era ele...ele me escolheu e eu o amei de paixão!
Gente era o q eu queria...afff....coisa de loko! O ultimo!
Adorei e fomos aos valores...kkkk....chorei, pechinchei e ainda ganhei de brinde o aluguel do véu e da grinalda! Mas esse, ao contrário do outro da São Caetano, eu ñ tirei nenhuma foto...me arrependo amargamente! Mas enfim...já foi!
Ñ vejo a hora de ve-lo denovo!!! rs Mesmo pq foi a unica vez q o vi né...há 7 meses atrás! rs

Muito bacana, foi mais uma fase maravilhosa....
Depois do vestido, meu próximo passo foi fechar os convites! Mas esse foi o mês passado, fiquei todo esse tempo sem fechar nada! E ainda falta taaaaanta coisa...mas toda a noite eu fecho o olho e falo pra mim mesma: "Thania, ñ enlouqueça...rs"

Meu próximo post será sobre as novis recentes e tooodas as pendências!

0 coisas...: