Recent Posts

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia de endocrinologista!

Daí q ontem foi dia de médico, mais precisamente endocrino.
Eu q já faço acompanhamento assíduo há anos por causa do meu querido amigo hipotireoidismo...

Marido me levou, e toda vez q ele tem q me levar em algum médico, ele diz q eu carrego ele pro podre. Só pq estamos na zona leste e o médico era na zona sul? E daí q tava chovendo, era fim de tarde, hora do rush e o transito tava de matar??? Isso é arrastar alguem pro podre oras????? rs

Eeeenfim....
Levei a batelada de exames q eu ja to careca de acostumada de fazer.
exames mil de sangue, US da tireoide e o caraleo a 4!
Minha tireoide ta fofa, funcionando como deveria, linda, praticamente uma tchutchuca! Ja meu triglicerides........UI!
Levei bronca!
Mas o q eu posso fazer se isso aí é hereditario aqui na familia?
JURO q é.
Mas em contrapartida o colesterol tava lindo tb...enfim, tudo quase ótimo!

Daí aproveitei q eu tava cara a cara com um endocrino, e perguntei: "po Dr. Rey, pq raios eu não consigo emagrecer???????".
Bom, ele me explicou q meu organismo demora pra entender as coisas (o cerebro faz parte disso?) por isso a demora no metabolismo...
"Ta, Dr., e aí? Me mato jà?"
Claro q ñ né...ele me receitou um remedinho fowfo fitoterapico q ajuda o metabolismo a andar fast fast e eu emagrecer! Ui, será????????????? rs
No mais, mandarei fazer...nao custa. (ok, custa e caro né, mas abafa!)


Pediu pra eu tomar durante 45 dias e voltar lá. (essa parte do voltar meu marido nao sabe...kkkkkkkkkkkk)


Vamos ver no q dá.
Dieta eu ja to tentando fazer. Evito doces, massas, pizzas. (ok, ontem jantamos pizza...afff). mas to evitando!
Refri ha tempos eu nao tomo!
To bonitinha né?
Só ginastica q desculpa, ñ rola. Com um bebe de 8 meses em casa engatinhando, andando e mexendo em td em casa, quedê tempo pra ginastica né????


Mas vamos ver.
Mando fazer o medicamento ainda essa semana e vambora ver o resultado!
To ansiosa...rs...


Então é isso...voltei mesmo né, 2 posts num dia!
To linda, to quase uma Martha Medeiros...hahaha

3 coisas...:

Poly disse...

Ai, amiga vc sabe que compartilhamos também essa doença né... ai to com calafrios de ansiedade pra minha consulta em outubro.. e que fofo esse seu endócrino que dá remedinho pra acelerar, a minha manda eu fechar a boca e me exercitar... abafa...kkk
Bjssssss

Dri Viaro disse...

saudadessssss

bjs

Sra. Cilla disse...

Parabéns pela iniciativa! academia é brabo msm, mas chega um hora que se torna inevitável! tô me sentindo uma velha, cheia de dor... hehehe!
Bjinhus!