Recent Posts

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Semana corrida!

Daí q essa semana será rápida, corrida e cheia de coisa pra fazer!
Eu (GRAÇAS A DEUS) entro de férias amanhã, ou seja, trabalho amanhã até as 15 pq tem o jogo do Brasil e quarta FÉRIAAAAAAS! :)
Tá, ok, mini-férias de 15 dias, mas já tá ótimooooo!
Preciso delas mais q tudo! rs
Bom, como existe a Lei de Murphy, esses 15 dias passarão VOANDO. Saco.

Essa semana será corrida tb por conta do casamento e de outras coisinhas mais.
Amanhã a noite tenho Nutricionista lá no shopping Morumbi. Detalhe, eu moro na Mooca e deve ser pelo menos uns 25 km de distância, fora o trânsito maluco.
Na sexta tenho manicure e médico no fim da tarde.
Tenho q resolver URGENTEMENTE o penteado q farei pra sábado, visto q eu não faço ideia de como usar meu cabelo. Se alguém tiver sugestões, agradeço! :)
Se não tiver ideias até lá, será liso e solto mesmo. Paciência.
Tenho q ir no shopping tb comprar uma carteira pra ir no casamento. Carteira, bolsa de mão, sei lá como chama...rs...
Na quarta, tenho q ir no atellier buscar meu vestido e decidir qual sandalia vou usar.
Minha cara ta lotada de espinha, não sei pq, e não sei se alguma maquiagem no mundo das maquiagens cobre essas crateras.
Meu cabelo tb está o ó!
Metade loiro e metade preto e pior, não sei qdo poderei fazer luzes denovo. Por mim faria pra sábado, será? Dizem q luzes não tem problema de fazer pq a quimica não tem contato direto com o couro cabeludo. Mas acho q não tenho coragem.

Ah, hj inauguro meu novo blog com fotos. Quem tiver curiosidade, pode ir até lá xeretar.

Gente, msm com tudo isso, hj to numa preguiça do CÃO.
Pra variar.

Meu fim de semana foi tranquilo, tranquilo.
No sábado, dia dos namorados, fomos numa "festa junina" e tava tão mas tão mas TÃO frio, q eu claro, fiquei com dor de garganta, pq fui de cabelo molhado e fiquei na fogueira o tempo todo...
Dei piti na festa e fiquei com vergonha depois, mas poxa, fiquei nervosa.
Odeio fogos de artificio. Odeio. Nem tanto aqueles q explodem e fazem barulho, odeio mais aqueles q tem apenas luz e q apontam pra cima e ele vai pro céu, sabe? Aquilo mimata! O cara começou a soltar e eu comecei a dar xilique e quis vir embora. Me deram agua com açucar e eu acalmei.
Mas NUNCA soltem fogos perto de mim. Odeio com todas as minhas forças.
Ontem, tb muito frio, ficamos em casa o DIA TODO eu e marido, sem fazer nada. Ele assistiu a todas as partidas de futebol da Copa + Formula 1 e eu assisti tudo q foi porcaria na TV. Adoro.
Conclusão, não saimos de casa e eu adorei! :)

Ah, hj entramos na 13ª semana de gravidez! :)

Nossa, meu post está GIGANTE e se vc tem paciencia sobrando chegou até aqui...rs

Bom, no mais, uma ótima semana a todas!

Beijos
Than e Baby



17 coisas...:

Thamara disse...

Oi Than....estou tão nervosa, não consigo nem controlar minhas pernas, tantas coisas para pensar ainda, fornecedores para falar...ai ai ai...nem queria estar aqui trabalhando, saco!!!!
Essa semana será curta, ainda bem...amanhã é dia perdido, quarta sairei mais cedo tbm para a ULTIMA prova do vestido, nem acredito!!!! Quinta será o pior dia e sexta estou d folga!!!! UFA...e só retorno 28/06 e CASADA!!!! hehehehehehe.

Desculpe escrever tanto assim nos coments é que preciso falar, ops escrever...

Beijos

Vivia disse...

Sim, eu estou paciência de sobra porque não é nenhum esforço ler o que você escreve! Adoro... Hehehe...

Beijos! Aproveite bastante suas férias!! 15 dias é tudo de bom!!!

Nusah disse...

Oiii minha linda sera poco bom vc ficar em casa?! Aproveite esses 15 dias e fique de pernas pro ar, durma tudo q puder, descanse, descanse a cabecinha tbm!!!

:):)
Parabens pelas 13 semanas!iupiii cmo passa correndo ne!?
Csamento chegandooooo aiii q legal!! :)
entra no msn diasdenusah@hot q eu tenho salvo uns penteados aqi dae te mando... bjokaaa cumadre e bjooooosss bb da titia!

Carol Satyro disse...

oi amiga... vc passou o domingo então, como eu passei o final de semana todo...hehehe mas com uma diferença, vc passou acompanhada, e eu sozinha.

Vc foi na festa de são rafael? tava boa, sem contar os fogos é claro...kkk,

Beijos, e bo semana

Helen disse...

Nossa odeio da piti e ficar constrangida depois....Tem q dar piti e se orgulhar,ué?!!kkk

Mas ainda bem que as férias já estão aí!!
Curta muitoooo!!!

Beijosss

Blog da Pandinha disse...

Amiga, não tinha uma nutri mais perto não? Se quiser, te dou consulta grátis online, já fiz tanto regime na vida, e nas 2 gravidez, que to graduada! Sobre o cabelo, seguinte: ano passado tinha um casório, e eu MORRO de preguiça de ficar em cabelereiro. Então fui ao shopping, fiz com laços pretos (pq meus cabelos são escuros), aqueles penteadinhos de criança, sabe? A moça fez um rabo de cavalo, laçou o rabo bem discreto, nada de trancinhas, e um onduladinho em cima... vou ver se acho a foto e coloco pra vc ver... cheio de laquê, virou um penteado...rs... bom, vê se não some nestes dias viu? Besitos!

Daniely Novo disse...

NOSSA MÃE, PARA TE DAREM AGUA COM AÇÚCAR TU FICOU NERVOSA MESMO HEIN??? PODE NÃO MENINA...OLHA O NENÉM....RS
GRANDE BEIJO

Joyce Castro disse...

Oi Than,

Você não me conhece, mais eu te conheço bem...rs...acompanho seu blog sempre, desde antes de casar, ontem completei 1 ano de casada, mas não tenho um blog...e mesmo sem te conhecer pessoalmente fiquei muito feliz em saber da sua gravidez, ainda mais por também estar grávida (amanhã completo 22 semanas)...Vc é muito divertida e somos guerreiras da zona leste de São Paulo viu...rsrsrsrsr
Esse é apenas para dizer um oi...se quiser manter contato meu nome é Joyce e meu e-mail é joycetc21@gmail.com...bjus...

Amanda disse...

Tb tô indo na nutricionista. Eu como td errado. Vamos ver agora se eu faço certo...

Bjs!

Ana Paula disse...

Oi Than!
Não sei se vc já entrou no site da julia petit, mas lá vc pode encontrar muitas dicas de maquiagem e cabelo.
O endereço é http://juliapetit.com.br/category/tv-petiscos/
Os vídeos também tem no youtube.

Que delicia férias, mesmo que seja de 15 dias! Só o fato de não ficar pensando no amanhã e otimo!

Bjs

Renatinha disse...

OMG, o casamento ta chegando mesmo.. agora nao tem mais escapatoria pra Tha e pro Dani!! Nem se eles quisessem!
Pra onde eles vao de lua de mel? Nem perguntei pra ela.

Calma q tudo da certo.. a gente vive na correria mesmo...
Nao vejo a hora de na 2a ver as fotonas do casamento!

bjao

disse...

NOSSA, QUE MARATONA FLOR!? HAJA FÔLEGO PRA TUDO ISSO E PRA AINDA FICAR ACORDADA NO CASAMENTO!!!
AINDA BEM QUE VC VAI ESTAR DE FÉRIAS!!!
SUPER BJOOOO
ÓTIMA SEMANA!!!

Kêkê disse...

Ihullllll Férias, casamento, descanso...AH amiga deve ter tido um estresse nervoso por algo que já nao gosta, isso é normal...Agora vc vai descansar bem mto e se divertir...BOAS FÉRIAS

Gi disse...

BOAS FÉRIAS THAN!!!!
Bjs,
Gi :)

Gi disse...

BOAS FÉRIAS THAN!!!!
Bjs,
Gi :)

Maura Simon disse...

Oi Than... ÊÊÊ... óia eu aqui!! rsss
Obrigada pela visita, fiquei muito feliz com a tua resposta e tô ansiosa pelo convitinho!
Fiquei pensando no teu cabelo curtinho. Que tal uma escovinha básica virada pra fora, cabelo de lado e uma tiarinha delicada com flor ou até mesmo uma florzinha solitária... tudo bem delicado... acho que ficaria fofo levando em consideração a fase "mamãe"!
Beijocas

Bruninha disse...

Thaaaaan, meu amorzinho mais lindooo
Minha queridaa, que palavras lindaaaaaaaas
E hoje, quero te agradecer, tua ajuda, teu pensamento positivo, tua amizade, foram fundamentais!
Vc me ajudou tantoo Than, foi tão paciente comigooo, sou tão grata a vc, maaaaas tãaaaaaaao

Obrigada por ter entrado em minha vidaaaaaaa viuu!

Adorooo vc!!
Bjãooooo