Recent Posts

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Extra, extra, extra!

Meninas, podem continuar lendo os meus devaneios de sexta ok?
Mas dei uma de plantão da Rede Glóbulo de Televisão para lhes informar que a loka q vos escreve criou outro blog. Oi?
Ok, façam suas perguntas.
Thania, vc é loka? 
Vc não faz porra nenhuma da vida?
Tem tempo tacando pela janela pra criar 910 blogs?

E eu vos respondo.
Claro q sim não para todas as respostas.

Vou esplainar para vcs.
Na verdade vou forçar convidar vc à irem até lá.
Lá será o cantinho das fotos indevidas antigas e q me derem vontade de postar e dos selinhos q eu nunca posto pq sou relapsa mesmo.
Então, pra não acontecer mais essas coisas, fiz um blog especialmente pra isso.
Fotos e Selinhos

Vcs entram em mais essa loucura junto comigo?????? hahahaha

Beijos
Podem voltar ao post de hj!

9 coisas...:

Poliana disse...

Than, primeiro um bronca pelo post passado.. Vc queria queria queria e agora conseguiu o que vc tanto queria, engravidar, agora para de reclamar e curte esse momento que é tããããão especial! Ai, vc estará de ferias em menos de uma semana, o casamento da sua irmã tá aí... xá pra lá com esse mal humor viu!

E muito obrigado pelo ajuda!
Gostei muito da Ana, e deixei um recadinho lá pra ela contando..

Um ÓTIMO fds! Bjs

Blog da Pandinha disse...

Than, eu tb queria pq queria não ser magrela e agora fico reclamando. Tem gente que queria pq queria ser rico e qd rico, não tem o que fazer com o dindin e... RECLAMA. Então, reclamemos, pois reclamar é a essencia do indivíduo! Vou lá ver seu blog novo!

Ale Ribeiro disse...

Ah claro que eu vou la no outro blog, tem mais quantos que eu nao conheco? Me manda a lista rsrs
BjaO

Kêkê disse...

ADOROOOOO DOIDICES POR ISSO SOU PSICOLOGA kkkk Beijocas

Helen disse...

Opa...´´vam bora´´ nessa aventura...
kkk...Beijos!!

Nusah disse...

huahuauhauh tamo junto cumadre


bjooo

Thamara disse...

Lokkkkkkkkaaaaaaaaaaaa

• déia musso • disse...

Oi amigaaaa


lembra de mim?
saudades daqui queriii ♥


desculpa o sumiço!!!vou voltando aos poucos e me inteirando das novis *.*

bzooo

Anna Almeida disse...

Vou te seguir sim! Ah, aproveito pra lhe dizer o quanto fiquei feliz quanfo li q vc conseguiu o que tanto desejava! Que sua nova família seja muito mais feliz, viu?
Beijinhos e boas férias!