Recent Posts

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais sobre mim (again! rs)

Brincadeirinha de blog...amo! Ja fiz varias vezes, mas hj resolvi fazer tb!!! :D
Peguei no blog da Poli!!!!


1.Nome Completo: THANIA STRINA EL ADAS
2. Porque lhe deram esse nome?Ñ FAÇO A MENOR IDEIA, MAS COMO MINHAS IRMÃS MAIS VELHAS JÁ TEM NOMES Q COMEÇAM COM TH, MEUS PAIS QUISERAM CONTINUAR A SAGA...RS
3. Você faz pedidos às estrelas? NÃO, MAS COSTUMO ADMIRÁ-LAS
4. Quando foi a última vez que você chorou? DOMINGO, MAS DE FELICIDADE
5. Gosta da sua letra? SEI LÁ, MAIS OU MENOS
6. Gosta de pão com o que? MANTEIGA OU REQUEIJÃO
7. Quantos filhos você tem? POR ENQUANTO NENHUM
8. Como se chamam e quantos anos eles têm? ... MAS JÁ TENHO NOME PRA ELES...RS...ISADORA SE FOR MENINA, E VITTO SE FOR MENINOOOO
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? CLARO...RS
11. Você é sarcástico? SIM MUITO, EXCESSIVAMENTE E SEMPRE...RS
12. Saltaria de bungee-jump? NÃO
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? NUNCA...RS
14. Acredita que você seja uma pessoa forte? NÃO, SOU FRACA...ALIAS, MUITO FRACA. DESABO NA PRIMEIRA DIFICULDADE. UMA BOSTA!
15. Seu sorvete favorito? DOCE DE LEITE OU CHOCOLATE
16. Quanto calça? 37
17. Vermelho ou Preto? PRETO
18. O que menos gosta em voce? PANÇA NÉ? PERNAS ROLIÇAS, BRAÇOS GORDOS....ME ODEIO ENFIM...RS
18. O que mais gosta em você? GOSTO DOS MEUS OLHOS (A UNICA COISA MAGRA EM MIM...RS)
19. De quem você sente saudades? MEU AVÔ
20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? SIM
21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora: BOM, TO USANDO CALÇA SOCIAL (BLÁ!) PRETA, BOTA (SIM SIM NESSE CALOOOOOR) E BLUSINHA BRANCA....
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? TOMEI LEITE COM CHOCOLATE AGORA MESMO AQUI NA EMPRESA
23. O que vc esta escutando agora? O RAPAZ Q TRABALHA COMIGO NO TELEFONE COM O SUPORTE DO ANTIVIRUS AVG...UAHUAHUAHUA
24. A última pessoa com quem falou ao telefone? COM O ITO, HÁ 15 MINUTOS ATRÁS
25. Bebida favorita? SUCOS, QLQ UM!
26. Esporte favorito para ver pela TV? NENHUM...ODEIO ATÉ ASSISTIR, IMAGINA PRATICAR...RS
27. Comida favorita? LASANHA, CAPELETTI, FRANGO GRELHADO E ARROZ Q EU FAÇO...RS
28. Filme de terror ou com final feliz? MUITO FELIZ
29.Último filme que viu no cinema e com quem?OS NORMAIS 2 COM MARIDO E IRMÃ E CUNHADO, HÁ 1 MÊS ATRÁS
30. Dia Favorito do ano? QLQ SÁBADO OU FERIADO...RS
31. Inverno ou verão? INVERNO
32. Beijos ou abraços? DEPENDE NÉ?
33. Sobremesa favorita? TORTA DE MARACUJÁ..AMO!
34. Quem vc acha que vai te responder? QUEM QUISER
35. Quem vc acha que não irá te responder? TODOS?? RSSSS
36. Que livro está lendo? TEMPORADA DE CASAMENTOS (HÁ MESES JÁ...RS)
37. O que tem na parede do seu quarto? UM PAINEL CHEIO DE FOTOS
38. O que assistiu ontem a noite na TV? SIMPSONS
39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? ESTADOS UNIDOS - DISNEY

20 coisas...:

disse...

Ah olha eu aqui!!!
hehe, deixei recadinho pra vc no no nosso vip...
bom te conhcer um pouquinhos mais flore... bjocas!!!

DANIELA disse...

than e tao bom saber um pokim a mais de vcs...adorei depois vou fazer tbm
beijos querida
:)

Karlinha disse...

Oi, Amiga!!!
Olha eu aqui novamente!

Poxa, queria te pedir desculpas por ontem...
Não sei mas quando desliguei o telefone achei que fui meio distante contigo.
Desculpe!!! Eu fico meio lerda quando estou doente! E ontem estava um saco! Já estou meio triste por causa daquele meotivo e pra completar veio a gripe, aí já viu, né?
Mas queria muito que você soubesse que eu adoro sempre falar com você!
Pq não moramos mais perto, hein?!

É isso, Than!
Assim que tiver um tempinho, vou responder esse questionário. Adoro também!!!

Vou indo nessa pois o trabalho aqui acumulou...
bjssssssss

Tati disse...

kkk miga vamos as afinidades, eu tb uso 37 (otemo, já podemos emprestar sapato uma da outra kkkk), odeio a pança e os braços roliços, adoro os olhos e e os dedos kkk pq são magros, adorooo pão com requeijão kkkk

Miga, love vc viu ?!
Um beijooo enorme

Bibi Elias disse...

Obaaaaaaa, conhecendo um pouco mais sobre a querida Than! Vou roubar p/ responder tb, tá?!
Beijocas,
Bibi e Theo

Edir Barbosa disse...

Amigaa, tão bom saber mais de vc... só me surpreendi com uma coisa, vc fala sempre que gosta do nome Miguel pensei que iria colocar este nome no seu filho rsrs.
Bjinhos Linda!

Lili disse...

Thann..tb adoro esses joguinhos rsrs
Agora tb AMOOO o nome Isadoraa..quero mtt mas o noivo não quer rsrs
Acho lindooo!

Bjusss

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edir Barbosa disse...

Oh Than, esqueci de dizer... tem selinho para vc lá no blog.
Bjinhos

Dina Ulbrich disse...

Vc ja foi pra Disneyyyyyyy?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu qro, haha leva eu???
amei amiga, amo vc tmbm, bjs

Carol disse...

Adoooorei que vc respondeu Than!!
Rs
Meu filho vai ter o nome parecido com o seu.. Victor! Rs
Gosti di maaaaais!! rs
Eu tbm quero ir pra Disney!!! hahaha
bjO linda!!
Oh, hj vou postar selinhos e tem pra vc tá?!
Passa lá mais tarde!!
bjO

Gih disse...

eu tbm curto essas perguntinhas rrsrsrs...
bjinhus

Karla disse...

Than vou copiar de vc tá heheh adorei!

Beijos

Karla

Renatinha disse...

Than,
Postei as respostas la no meu blog, ta?
E nao deixe de tomar algum remedinho nao, mesmo q seja so o inicio ainda, ja ajuda..
bjkas

May =) disse...

Aii deixa eu ver.. rsrsrrss

Sim lindaa flor.. eu vou brigar com vc.. rsrsrsr

PQ!? ORA ESSA PELAS SUAS RESPOSTINHAS AO 14 E AO 18

RUMMMMMMMMMM...
1º - VC NÃO É FRACA NÃOO.. rum vc é forte isso sim, vc pode até esperniar, diante de uma situação, pode até chorar e pensar que é o fim.. mas por acaso é facil viver?! NÃO NÉ?! E VC DESISTIU DISSO?! tb naoo né?! entaoo vc é MAIS QUE VENCEDORAS FLOR.. não diga que vc é fraca, pois Deus está com vc em todas as situações e Ele é quem te fortalece para não desanimar e nem voltar atras.. cair, não significa fraqueza, e sim pq vc tava em pé.. entende?! rsrsrrs Vc venceu a maior prova de nossas vidas, nasceu.. o resto é fichinha..

e 2º QUE HISTÓRIA É ESSA DE DIZER QUE SE ODEIA... =/ VC É LINDA.. E PRECISA SE AMAR, PARA QUE OS OUTROS TE AMEM TB... vc é uma princesa ao olhos do Pai, e aos nossos tb, mesmo sem te conhecer de perto.. se não tá feliz com uns quilinhos.. vá para uma acdemia.. rsrsrrsrsrs ora ora.. mas nem vem me dizendo que é gordaaa.. até parecee né flor!? vc é linda..e seu love te amaaa... o que mais importa nessa vida então?! SER FELIZ E MAIS NADA..

adorooo d++vc..sabia?!

se cuida Flor.. te love de montão.. *-*

May =)

Marta disse...

Than.. já ri com a sua resposta sobre a prte que mais gosta...só vc mesmo!!!!
Vou fazer a brincadeira tb...rsss
Beijocas

Karlinha disse...

Oi, Than!
Estou um pouco melhor mas ainda com dores pelo corpo. Um saco!

Que bom que vc gostou! Eu adro colocá-las nas bolsas também!

Tem um selinho pra vc no meu cantinho... Pegue lá, tá?

Beijinhosssssssss

Anita Campos disse...

adorei vou responder tbm rsrs
depois de terminar de arrumar essa zona hahahah
beijos

Juh Sutti disse...

Para vai Than, vc é linda e não ta gorda não! adorei saber mais um pouco de vc!! E ah quero ir pra Disney tbm!!!! kkk
saudade de vc la no meu cantinho
Bjocas

Paola disse...

Adorei mto tudo isso!
Aliás, comecei a brincadeira sem preteñsão nenhuma e ela tomou uma super-fantástica proporção.
bjs