Recent Posts

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sobre auto-fazer as unhas + selinhos!

É isso meninas. Eu amo unhas bem feitas (oi? Quem ñ ama?) ,mas tenho certa paúra de ir à manicure e não me perguntem pq! Daí q sempre gostei de unhas escuras. Sejam elas vermelhas, pretas, café, ameixa e adjacentes. Mas como é dificil fazer as unhas sozinha? Noooossa! Mas eu sempre me arrisco. Sempre. As vezes, óbvio ñ dá certo e fica uma meleca só, mas as vezes dá certo sim. E sábado deu. Com toooooda paciência do mundo, eu pintei pela 2ª vez minhas unhas de vermelho. Beeeeem perua, ñ muito aprovado pelo marido, mas ficou bem bacaninha. Digna de uma manicure (oi?)
Me sinto pheena e chique com as unhas vermelhas (algo em mim tem de ser pheeno, neam? rs). Uma diva (oi denovoooo?).
Mas como tudo na vida tem altos e baixos, as unhas pintadas assim são lindas e duradouras para quem ñ lava a louça...o q ñ é o meu caso! Mas olha só, hj é terça e ainda tenho esmalte nelas e melhor, com poucos arranhões...rs....





Até q acertei né? Mas hj já vou tirar....muito tempo acaba ficando horrivel!!!!!


********>>>>>>

Selinhos lindos e amados e devidamente POSTADOS! rs

Vamos lá!
Ganhei esses selinhos lindos da May







Esse lindinho ganhei da Anna!



E por fim esse fofo da LINDA da Carol!!!!!!




MENINAS TO ACHANDO MEU BLOG TÃO CAIDINHO...RS.....SABE, EU FIQUEI MAL ACOSTUMADA COM OS QUASE 40 COMENTARIOS DIARIOS DE VCS...RS....DAÍ QDO EU RECEBO 19 EU FICO ACHANDO Q PRECISO REFORMULAR MEU CANTINHO JÁ!!!! RSRSRS
NÃO ME ABANDONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM VIU????? COMENTEM, PLEASE!!!
(A MENDIGA DOS COMENTARIOS...RS)

21 coisas...:

Renatinha disse...

Oi Than,
Tenho te vistado aqui ja faz um tempo, mas nunca tive coragem de deixar um recadinho, sei la. coisas de Renata..
Mas ontem, literalmente, eu fiz meu blog, pessoal eh a 1a vez..entao resolvi passar e dar um oi.
te espero por la tbm!
ah, suas unhas estao otimas, tenho o mesmo problema q vc, mas eu nao vou a manicure pq aqui no Reino Unido eh muito dificil achar brasileiras q fazem unhas..
bjus se cuide

DANIELA disse...

OI THAN ADOREI OS SELINHOS PARABENS...EU TBM ME SINTO ASSIM AS VEZES RSRSRS MAS SEU BLOG EH SHOW E ADORO VISITAR VC VIU??
BEIJINHOS
:)

Bibi Elias disse...

Lindona, eu tb adooooooooro unhas vermelhas (em todos os seus tons), mas meu marido tb torce o nariz. Ele acha que o vermelho aberto o lembra as unhas da avó dele (elas sempre usaram essa cor e ele tem essa lembrança de infância). Sendo assim, como não quero q meu marido me olhe e se lembre das avós, eu evito esse tom de vermelho. Rsrsrs... Nunca consigo pintar sozinha de cor escura, só clarinha. E tenho horror a manicure pq demora. Queria poder deixar pés e mãos lá e depois voltar p/ buscar. Seria ótimo!!! Rsrsrs...

Beijocas,
Bi

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

oi xará...saudades de vc........eu amei sua unha tah linda...eu tbm amo esmalte vermelho e não fico sem ....bjussssss

Karla disse...

Amiga já te add e adorei seu post!

Eu amo pintar minhas unhas de vermelho mas é aquele negocio uma mão fica boa mas a outra nossa uma coisa hehe.

Um cheiro pra vc!

Karla

Dina Ulbrich disse...

Miga eu to smepre aqui...
Aiai eu amo unhas coloridas tmbm, brinquei com o medico qria parir com vermelhão hahaha mas ele indicou usar esmaltes clarinhos, droga.
Ficaram lindas suas unhas, amo, Bjs

Lembranças de uma vida disse...

eu normalmente faço as minhas proprias unhas, mas nao me arrisco mt nas cores escuras (embora ame), pq acho q não combina na minha mao. ja em vc, vermelho fica ótimo.
achei uma figura vc reclamando da quantidade de comentários. eu nunca nem cheguei nos 19, q dizer de 40??????? e olha q eu me esforço e comento no de todo mundo quase todos os dias hein!? vai entender.

Amanda disse...

Adoro esmalte vermelho! Só uso vermelho.

Bjs!

disse...

Amigaaaa,
Tb tô sentindo meu blog meio borocoxô...rsrsrsrs. Mas eu tb tô ausente do blog das minhas amiguinhas, acho que é fase.
Suas unhas ficaram lindas, quisera eu saber pintar assim pq tb acho um saco ficar indo ao salão... amo vermelho!!!
Beijos!!!

Juliana Machay disse...

Eu também faço minhas unhas, mas não dura muito. Nem usando luvas de borracha para lavar a louça. Deve ser alguma incompatibilidade, sei lá. O vermelho ficou bacana. Gosto bastante.

Patrício e Vívian disse...

Oi Than!!!!
Primeiro as unhas estão lindas!!! Faço um borreiro só quando pinto as minhas... kkkk Adoro vermelho também, mas detesto salão... afff
E com relação ao acontecido no seu casamento, você foi uma lady!!! Acho que eu dava um treco e voava no pescoço dela... rsrsrsrs
Beijinhos e até mais...

Ah.. eu sempre passo por aqui viu?!!!

Carol disse...

Than adorei as unhas!!
Também adoro unhas escuras, mas amor só aprova as de tons fechados.. Vermelho biscatão como ele chama só qndo to atacada mesmo e que misinti hauhauhua
E é claro que não podemos deixar de lado que unhas perfeitamente belas não pertencem a donas de casa!!!! hauhauha odeeeeio =P

BjO Than, adoro vc e to sempre aqui heim!

Luiza Helena disse...

Ah pois é... aqui em Sp tenho quase pânico de ir a manicure. Estou há 1 ano aqui e ainda não achei uma manicure boa (pra mim).

Todas tiram altos 'bifes' de ficar casquinha (eca!). Prefiro fazer sozinha... rs

Bjxxx

Edir Barbosa disse...

Amiga, adoro unhas vermelhas, agente fica poderosa neh rsrs e sabe que quando faço as unhas eu uso luva para lavar louça, o marido fica me olhando mais nem ligo.
Obrigado pelo elogio ao meu nome, deu até uma levantada de moral KKKKKKKKKKK
Bjinhos

Carol disse...

hahaha sério Than!!!
Bom, como vc sabe ninguém é satisfeito com o que tem e eu odiava meu nome até uma certa idade.. Minha mãe e
um tio meu sempre me cantavam aquela música do Raça Negra - Caroline..detestava quando eles começavam"carooool, caroline" eu morria de vergonha!!! E eu peguei trauma do nome!! hahahah
Mas depois me acostumei. Hoje eu gosto. Acho um nome forte, e bonito.
MAs no seu caso não é aconselhável mesmo colocar esse nome na sua filha!!
Depois vão mesmo ficar falando que homenageou a outra!!! hahaha péssima idéia..
Meu avô tinha uma amiga que se chamava Thania.. ela me paparicava tanto... rs
Que bom que vc gosta do meu nome, fico bem feliz..
bjO linda*
Que nome vc vai colocar na sua filha agora??? rsrs (curiosa!!)

Karla disse...

Than te imitei e acabei de pintar minhas unhas de vermelho rsrsrsr.
Menina amanha vou postar assuntos sobre STRIPER TEASE será q vai dar certo? Vai q alguém não goste sabe lá rsrs.

Menina amei vc!

Bj

Unknown disse...

xik mesmo era qdo fazíamos a unha na rua, na porta da tua casa... unha, sombrancelha.... uahauahuahaua aqueles alicates mais cedo que não sei o que...kkkk sabdo pintei minhas unhas (mãos e pés) na cor rosa antigo (amo) claro que TIVE que pintar tb as da giovanna q dá pití se não pinto igual a minha...kkk ai chego na minha mãe, a danni, a jessica e minha tia do rio COM A MESMA COR DE ESMALTE kkkk q raiva...beijus!

Manu disse...

Ficaram lindas as unhas!
Eu prefiro manicure.... detesto fazer essas coisas
hauhauhaah

Não se sinta abandonada... é amada isso sim!

TO sentido falta é de vc no meu cantinho!

Bjuux

Marta disse...

Tha,
Será que é coisa de marido? O meu tb não gosta quando pinto de escuro. Eu tb adoro, apesar de sair fácil fácil e não aguentar ficar com a unha com pedaços escuros e partes sem esmalte...rsss Tiro logo!
Tenho que fazer as minhas.. não as faça há um bom tempinho!
Beijocas

Karlinha disse...

Eu amo fazer minhas unhas, mas cadê tempo?

Vida de casada é assim... Se eu não me der um tempinho fica brabo.

Eu adoro as unhas vermelhas, mas como o seu maridão o meu também não gosta delas vermelhas... rsrs

Esse fim de semana tenho casamento pra ir e vou me dar ao luxo de ir ao salão fazer cabelo e unha. hehe
Aproveito essas oportunidades pra dar uma chegadinha lá.
Eu mesma dou meu jeitinho nas unhas. Até que elas ficam bem feitinhas e Graças a Deus Ele foi bem generoso com a minha cabeleira!
Só lavo e pronto!

É isso, amiga!!!
O que não fazemos pra ficarmos lindas pra nós e nossos maridinhos, né?

Beijinhossssssss

Lili disse...

Thann huahauh beu amo unhas feitass tb mas sou um horrorrrrr..ja tentei fazer durante umas semanas pra economizar mas ficou horrivel eu não consigo pintar de jeito nenhum!!! rs
E esse vermelho ta ARRASANDO!

Bjuss