Recent Posts

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vamos ao selinho!


Bom....esse é um selinho especial.
Claro q todos os selinhos q eu recebo são especiais, mas esse tem um toque "pessoal"...é lindo!

Leiam o q a Karlinha escreveu de mim qdo me selecionou para sua madrinha virtual. Abençoada eu???? MUITO!

Thania: Thaninha é pra mim muito especial. Aos poucos, veio chegando e me dando muito atenção. Hoje posso dizer que sei pelas suas palavras distinguir se está bem ou se está mal. Temos uma sintonia tremenda. Hoje eu acredito em amizade pela internet. Com ela tenho ataques de risos e aos mesmo tempo essa paulistona me arranca lágrimas dos olhos com o seu jeito todo especial. Te adoro muito Thaninha. Vc se tornou indispensável pra mim. Obrigada por me ouvir.

Ká, vc é uma fofa....obrigada!
Eu indicaria para minhas madrinhas virtuais fácil fácil as q a Ka indicou. A Maitê e a Dina. Mas ñ vamos deixar esse circulo fechar né?

Vamos às regrinhas:
1. Divulgar a site de origem do selinho - Minha Eterna Lua de Mel (http://minhaeternaluademel.blogspot.com/)
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 3 blogueiras - Mulheres que você considera e que gostara de convidá-las para serem suas madrinhas Virtuais
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
5. E falar um pouquinho de cada madrinha.


Marcia (Faça ou Desfaça)
Minha tia de verdade, minha madrinha de casamento. Pessoa q eu amo e está sempre disposta a ajudar em qlq coisa q eu precise. Madrinha "afanada" da minha irmã...rs....

Thamara
Minha irmã mais velha. Minha madrinha de casamento tb (vale mais uma real né???rs....elas tem blog...rs) e minha afilhada. Minha amiga e acima de tudo uma pessoa q eu amo!

Lili
A Lilinda é a única virtual de verdade dessa lista! Sempre presente aqui no meu cantinho e eu sempre marcando presença no dela.

Denise
Vou quebrar o protocolo pq me deu vontade de indicar mais uma fofa desse mundo dos blogs, q sempre está disposta a ajudar, a ouvir e dar conselhos. Uma lindinha recem casada e q o casamento foi deslumbrante!!!!!


Karlinha, poxa, olha a minha situação...indicar só 3??? rsrsrs...tarefa nada fácil!

Espero q gostem!
Beijos

14 coisas...:

Karlinha disse...

Oi, Dinda!!!

Você merece muito mais que um selinho especial, viu!

Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente! rsrs

Quem sabe eu não apareço um dia aí em Sampa de surpresa? hahaha

Te adoro!!!

Bjsss

Naná Jacob disse...

oi Than...tem selinho pra vc no meu blog...
me visita
bjo

Tempo Para Mulheres disse...

oI tHANIA ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG E GOSTARIA DE TE DAR ALGUNS SELINHOS..PASSA LA NO MEU BLOG PRA PEGAR..BJAO WWW.RESOLVEMOSCASAR.BLOGSPOT.COM

Lembranças de uma vida disse...

q lindo o q ela disse sobre vc.. eu tb tenho amigos virtuais e sinto como se eles estivessem aqui pertinho de mim.

Casadinha Rayane disse...

Oiiiii flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuusss :P

Dina ღ disse...

Tá tá, me sinto dinda de coração =)
Aiaiai adorei o selinho, só a Karlinha né, fofa. Beijos

Alexandra disse...

Olá Than,

Muito obrigada pelas suas palavras.
Espero assim como você concretixar um sonho.

Muitos beijos

Dina ღ disse...

Ah eu indiquei vc e to nem ai que vc ja ganhou rs pq minha indicação é diferenteeeeeeeeeee tá
rsrs beijos

Thamara disse...

Thanks!
I love you!!!!

Tati disse...

Hahaha
Q fofa q vc é ... dificil escolher só 3 né .. eu queria indicar um monte de gente .. hahaha essas amizades virtuais são uma das melhores coisas q me aconteceram nos ultimos meses .. vcs são umas fofas ... aqui todo mundo quer uma o bem da outra, nd de ficar com inveja ou competição né ?!

Obrigada pelos comentarios e pela força viu ?! Tb te gosto muito !! Bjuus

Unknown disse...

Só fez elogios a Thamara, magoei.....
mesmo vcs não fazendo elogios a minha pessoa, fique sabendo q amo muito vcs......
Besito

Lili disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa huahaua to rindo a toa aqui huahauahua..
Obrigada pelo carinho Thann, e engraçado q mesmo a gente não se conhecendo a gente pega afinidade né?
Obrigada pela lembrança linda! AMEI vou postar com certezaaa!
Brigada Dinda linda rs

bjuss!

Faça ou Desfaça disse...

Gostei de ser madrinha virtual rsrrss.vou colocar amnhã no meu blog pq hj fiquei fora o dia todo e agora, 22h já estou cansadinha..
bjssssssssssss

disse...

Oi Than,
Amei!!!! Muito Obrigada!!!
Vou coloca-lo no blog ainda hoje...
Temos pouco tempo de contato, mas já adoro vc e seu blog de montão!!!
Beijos!!!