Recent Posts

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Selinho especialíssimo!

Gente....eu tinha feito um post mega especial pro Selinho lindo q eu ganhei da Karlinha, mas o blog deu erro e ñ vai!
Vou tentar resumir aqui....

A Ka é uma menina iluminada. Eu AMO muito ela e sei q é reciproco. Mesmo estando uma longe da outra, em sintonia estamos tão perto.
Ela é um presente q a internet me deu!

Amanhã, eu posto o selinho. Ja avisei as indicadas, mas deu erro. Então indicadas, amanhã o selinho estará aqui!

Beijos!

3 coisas...:

Lili disse...

Ebaaa...eu sei q tem pra mim to curiosaaa rsrss

Bjuss

Anônimo disse...

Ei Thania!!

O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio! Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!

Para participar, basta nos visitar e deixar um recado dizendo: quero participar!

Beijos
Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Li sobre sua história de amor, que legal!

Beijos