Recent Posts

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Irmãs em guerra....

Gente, ñ é q eu quase causei uma briga em família? kkkkk
Exageros à parte e brincadeiras tb, ontem eu postei o selinho MADRINHA VIRTUAL e uma das minhas "dindas" foi a minha própria irmã. Daí q, além dela eu tenho mais 2 irmãs né??? rs
Só q a Thamara, a irmã q eu indiquei, tem blog, é noivinha e está as voltas nessa vida de "noiva virtual", já a Thais (a irmã ciumenta...kkk) não.
E ñ é q ela ficou doída com a indicação????? rsrsrsrs

A indicação ñ é prova de q eu amo mais uma ou outra....amo igual. Da maneira q sou amada igual tb!

Esse post é rápido, só pra constar mesmo!!!! rs***

Irmãs, eu amo vcs do mesmo jeito!!! kkkk

Óia nóis aí embaixo:

Nóis e mama!

13 coisas...:

Karlinha disse...

Que Mama sortuda!
3 filhas lindas! fiu fiu!
Mas vou ser sincera... A mais lindona é a minha dinda!
E por falar em dinda, desculpe a confusão Than. rsrs

Ah, outra coisa!
Sabe aquele meme que vc tem aí em baixo? Pois é!
Eu copiei, respondi e acrescentei 3 coisinhas, por isso estou te devolvendo pra vc responder novamente... hahaha

É isso, dinda!
Bjsssssss

Naná Jacob disse...

hahaha....irmãs brigando por selinhos....hehe
vocês são parecidas demais...
gostei do post...
bjo

Maitê disse...

hahahahahahahaha ....

Destruidora de lares !!!!!!
Nunca podemos esquecer da outra irmã ... principalmente se você já souber que ela é ciumenta (rs......)

Está mais feliz hoje querida ?? AMANHÃ É SEXTA !!!!!!!!!!!!!!

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...

rs........

Beijinhos !!!!!!!!

Lembranças de uma vida disse...

cada coisa ne? rs
coisas de irmas...

Déia disse...

rsrsrs é fogo né?

Qdo eu casar, nem sei como farei para colocar todas as madrinhas no altar kkkkk

Boa sorte com o casamento e as irmãs briguentinhas rs
bj

Thais disse...

Than....
Brigadinha pela homenagem.....mas eu só tava brincando. Mesmo assim valeu!!!!!!!
Tbm te amo muito
Bjs

disse...

Gente,
Vcs são muito parecidas... fora que a Mamy parece irmã de vcs heim!!!
Deixei a resposta do selinho que vc me indicou lá no blog... amei!!!
Bjs

Taís Santama disse...

Than, tenta vender as gravatunhas, mesmo bem mais barato, ou dá pra alguem pq vai jogar fora as coitadinhas, custou teu dindin! bj

Suzana Lira disse...

rsrsrsr

quase aconteceuh uma tragédia familiar hein


rsrsrs

Tati disse...

Q lindas todas !!!!!!!!!!!!Ciumenta hein menina ?! kkkk mais faz parte né ?!

Flor, obrigada !!!!!!!!!!!!!!! vc é uma querida, adoro ler os seus comentarios !!!

Um beijoooooooo enorme, q Deus te ilumine e cuide de vc sempre, sempre !!!!! =)

Pura Cafajestagem disse...

HAHAHAHAHA
ISSO ACONTECE COM AMIGOS, IMAGINA COM IRMÃOS...

PAPAI E MAMÃE CAPRICHARAM HEIN!?
BJOOOO

Thamara disse...

Ok ok...tbm já fiz as devidas homenagens...rs e ontem até levei a thais para passear!!!! rs

Lili disse...

hUahauhauahuahua essa foi boaaa Thann..e vcs são MUIIIIITO parecidaas

bjuss!