Recent Posts

domingo, 5 de julho de 2009

Roberto Carlos


Gente...eu simplesmente AMO o Roberto Carlos (ok, brega???? Pode ser...rs)
Daí q ontem, assistindo ele no Caldeirão do Huck me fez chorar...
O q é aquela música "Como é grande meu amor por você"??? É de chorar mesmo...
Agarrei o marido até o fim da vida...beijei e cantei pra ele.

Agora descobri um canal de música na Net q é só dele...Robertão!
Adivinhem o q ouço agora????????????????? Amo, amo, amo!!!!

Bom restinho de domigo a todas!


Beijooooxxx ;)

4 coisas...:

ღ Dina ღ disse...

"Agarrei o marido até o fim da vida...beijei e cantei pra ele" adorei hahaha eu qndo canto pro meu ele qse morre, rsrs mas eu adoro cantarolar para ele...

amiga roberto é roberto, não sou fã, mas adoro escutar.

Beijs em vc =))))

Maitê disse...

Vc caiu no meu conceito ! hahahahahahahahahahahahahaha ...

Brincadeirinha ...

Eu gosto do Roberto Carlos um pouco ... na verdade gosto das músicas mais antigas dele (rs.....)

Comprei de presente para a minha mãe e para a minha avó dois ingressos para ela verem o Betão no Maracanã !!!!!!!

Fica com inveja não tá ? rs..

Beijinhos !!!!!!!!!!!

Noivinha Alice Curcio disse...

Oi Thania...
Essa música é linda mesmo... Qual casal apaixonado nunca escutou essa música?
Várias cartas para o meu noivo tem o verso "como é grande o meu amor por você"!
Bjs

Dione disse...

Oi, amiga... Saudade...
Olha, eu acho o Roberto brega, sim, mas também sou capaz de chorar com as músicas... Ele é um eterno apaixonado e quem não se derrete por um homem apaixonado?? É o máximo!!!

Um beijão e uma ótima semana!!