Recent Posts

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sonho realizado!

Daí q sábado realizamos mais um sonho de consumo.
Há tempos namorávamos uma TV de LCD de 32'. Mas eu sempre "emperrava" a realização do sonho por achar caro e por achar q uma TV nova era desnecessário, uma vez q a nossa era nova ainda.
Mas sábado resolvemos: VAMOS COMPRAR!
E fomos. E é linda. E é uma delícia ver a nossa casinha ficando do jeitinho q a gente imaginou!
É cara? Depende do ponto de vista (e da forma de pagamento...rs)
Acho q se a gente se mata de trabalhar, corre a semana toda, cansa, estressa....a gente, as vezes, tem q se dar o luxo de se presentear vez ou outra!
E nos demos ela de presente!


Foto meramente ilustrativa!



Bom meninas, tenham uma ótima segunda!

6 coisas...:

Faça ou Desfaça disse...

Gente chik e determinada é assim.
Parabéns e continue sonhando e realizando tudo que vcs quiserem.
Bjssssssssssss

Dina ღ disse...

Parabénsss, linda linda msmo né... Eu ganhei a poltrona sabado ai falei pro Ju, VAMOS COLOCAR UMA PLASMA NO QRTO DO PIA, hauhauhaua ai n saio mais de lá kkkkkkkkk
Aiaiai sonhos e Tvs eles andam juntos, bjs

Elly disse...

Aiii, que delícia!! A melhor coisa que tem é SE dar um presente!
bjss!

Juliana Machay disse...

Tb sonhava com uma dessa, mas por sorte ganhei de presente dos padrinhos de casamento. A sala fica linda com ela!

Débora e Gustavo disse...

Tb sou louca por uma dessas... rsrsrsrsrsrs...

Parabéns... bjs

THAMARA disse...

EU TENHO...OPS DANI TEM!!!!
BEIJOS