Recent Posts

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hoje é o dia do amigo!

Dizem que, quem tem amigos, tem tudo! É verdade. Os amigos, sejam eles quem forem, são a base da nossa vida.

Eu tenho muitos amigos.
Amigo MARIDO, amigos cachorros, amigas irmãs, amiga prima, amigas reais, amigas virtuais, amiga mãe, amigas madrinhas...ufa!

Sou ou não sou uma pessoa de sorte?


Clique para ampliar!

Tenham todos um FELIZ DIA DO AMIGO!!!

11 coisas...:

Dina ღ disse...

Olha eu láááááá, obrigada =)
Feliz dia do amigo linda, vc é mt mt mt especial pra nós... sabe o quanto vc me faz em né... até pq nessa fase a gente fica carente, sensivel etc... toda demostração linda de carinho emociona =)obrigada msmo, beijos

Ellen disse...

Oiii Than!
Feliz dia do AMIGO!!!!
Beijinhos

Lili disse...

Thannn

Feliz dia do amigoo pra vocêê

beijosss!

Thais disse...

Feliz dia do amigo!!!!!!!!

Lili disse...

Thann tem selinho pra vc no meu blog

Beijoss!

Juliana Costa Fernandes disse...

Oiii Lindaaaa

Feliz dia do amigo pra vc!!!!

Bjao

Karlinha disse...

Olha eu ali!!!

Me senti mais do que especial!!!

Obrigada pela homenagemmmmm, THANNNN!!! AMEEIIIIIIII!!!

FELIZ DIA DO AMIGO HOJE E MANHÂ, DEPOIS, DEPOIS, DEPOIS...
PRA XENPRE!!!

Beijinhosssssss

Vanessa disse...

Ai Ttahn que lindo, obrigada pela sua amizade!!!
beijos da Van

Samy e Ton disse...

tah pertinhoooo!! ^^,

Samy e Ton disse...

Feliz dia do amigo!!
(atrasado!) hahaha...

Bjooos!!

=)

Faça ou Desfaça disse...

Amei o painel de amigos...vou querer aprender a fazer tb...
E as novidades??
Patrícia terá a filha Laura amanhã, às 20h e como boa tia e tia boa, estarei lá tb.
Depois te conto pra vc ficar com vontade rsrsrrs
beijocas da dindinha rsrr