Recent Posts

sexta-feira, 17 de julho de 2009

F.R.I.E.N.D.S

É incrível como as amizades mais sinceras ñ precisam estar ao nosso lado todo dia...basta a gente saber q ela está lá, pra termos certeza de q temos sempre bons e grandes amigos, e de q podemos contar com essa amizade sempre q precisarmos.

E dia 20/07 é o dia do amigo! Claro q vou fazer um post especial pra esse dia! Afinal, quem tem amigos, TEM TUDO!

Do fundo do meu coração, sou MUITO grata por todas as amigas q eu tenho!

Bom fim de semanaaaa!!!!

3 coisas...:

Vanessa disse...

Than querida,
Faço minhas suas palavras sobre amizade.
Muito obrigada pela sua amizade, aliás.
Acho que posso te chamar de amiga (atrevida eu hein?!rs)
Beijinhos e ótimo final de semana.
Van
PS. Não consegue ver meu blog autalizado, pq será?

Dina ღ disse...

Nhaiiii linda, passei rápidinho pra desejar bom FDS... maridão ta chegando, to com pressa... adoro vc.

Isabela disse...

Oi Than, tambem adoro coisas fofas...rs
beijo