Recent Posts

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sobre algumas coisas...

Obrigada a todas q deixaram recadinhos carinhosos sobre o post de ontem.
Realmente vovô faz muita falta, mas a dor passou e hj só resta a saudade, mas é aquela saudadezinha gostosa, com gosto de infância bem vivida.
Sou MUITO grata pq ainda tenho meu outro avô, o vô Bernardo, q mesmo no auge dos seus 86 anos, é hiper presente e AMADO pelas 4 netas!!! :)


Olhem o vovô João q lindo!!!!! Essa aí do lado sou eu! :D

>>>>>

Daí q hoje acordei super mau-humorada, mas to tentando ao máximo me controlar pra não sair dando porrada em alguém. Tá difícil, confesso, mas tô seguindo na tentativa! :D
Acho q é TPM....ahhhh q pena! :( (rsrsrs)

Ontem descarreguei as fotos da franjinha e vou postar aqui pra vcs verem...rs (isso se eu conseguir postar, pq meu blog anda dando erro em HTML qdo tento postar foto...hunpf!)




E aí, mt torta??? Ah hj reclamei dela pro maridex...me arrependi....mas enfim. Ñ dá pra voltar atrás!

>>>>>

Ontem cheguei em casa a fim de tirar fotos...rs...tirei várias, daí lembrei q eu nunca tirei fotos do nosso álbum de casamento. Peguei ele, tirei o pó de cima (rsrsrs) e tirei algumas fotinhos, mas ficou meio tremidinho, mas dá pra ver!


Dentro


Dentro


Capa

Ele é estilo photo book. Maridão ( q é diretor de arte e q tratou todas as fotos) montou o livro, colocou todos os detalhes e mandou rodar! Fez o maior sucesso pq ficou super diferente e particularmente eu acho ele lindo...rs...tirem as suas conclusões. (as fotos q eu tirei estão meio ruins...)

Outras fotos q eu descarreguei ontem e vou postar aqui pq hj to na maior falta de assunto (kkkk) é do jogo do PALESTRA q assistimos semana passada, maaaas, "parmeira" perdeu...td bem, mesmo assim, tá valendo.





>>>>>

Ontem qdo fui dar comida pro Eros (meu cachorro) dei uma "arrumadinha" na ração pra ficar bonito...rs...no melhor estilo Restaurante Chique....hahahaha


Detalhe do Biscrock em pézinho...como um toque final de chef! rs




E no final, o cliente provando a arte da chef de cozinha aqui (para cães, só se for...rs), ele aprovou o resultado....rsrsrs (ele aprova qlq coisa q seja de comer...)

>>>>>

Agora pra finalizar o POST FALTA DE ASSUNTO, ontem maridão voltou de um cliente com presentinhos pra mim, olha q meigo!!!!
Eu AMO a linha EKOS de Pitanga da Natura. Uso o shampoo, condicionador, sabonete líquido e ontem ele me comprou uma caixa de sabonetes em barra de Pitanga e água de cheiro da Natura de pitanga tb!!!! ;)


Água de cheiro...uma delícia!


Caixa de sabonetinhos em barra...parece caixa de bombom!


A caixa fechada

Bom, acho q é isso....hj já postei demais...e olha q eu to na maior falta de assunto! :D

Beijooooos! ;)

5 coisas...:

Thais disse...

Só vc mesmo!!!!!!
Sua franja não ficou torta, até até bonitinha, rs.
Bem que vc poderia ir lá em casa da comidinha pro Snow tbm, tenho certeza de que ele vai adorar comer ração no estilo restaurante chique!!!!!!!!!!!!
Xxoxoxoxoxoxxoxo

Thamara disse...

Amei esse post sem assunto!!!!!
Vc é demais....me divirto com o que eu leio e choro as vezes!!!!!
ah, sua franja está óteeeeeeema

Unknown disse...

Lindo cabelo, linda franja !

Ei, sabia que eu não tenho um vozinho tbm? Me identifiquei mto com o q escreveu.....enfim, o amor por eles eh eterno neh?

Passei pra fazer uma visitinha básica...e não desanima não hein?! Se for tpm mesmo, bola pra frente que mês que vem tem mais!!!!! rs....



beijooo flor =)

Lili disse...

Nossa..sua fanja ficouu lindaaa..a minha é +/- assim rsrssrs..
Morri de rir com as fotinhas..a de vc com seu vozinho ficou lindaaaaaa demaiss!! É realmente difícil a gente aprender a lidar com isso mas ele não quer te ver triste, pensa nisso!!
E olha as fotos estavam dando erro tb no meu blog, mas era pq eu tava escrevendo o post na abinha de HTML, tem que ser na escrever rsrsrs..ve se não é isso!

BJusssssssssss!

Karlinha disse...

Oi, Thanzinha!
Menina da maneira como você falou, pensei que tivesse ficado com a franja curtíssima...
Fala sério, ficou uma gracinha!

Beijinhossssss