Recent Posts

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Gente q susto!

Fiz um post lindo, postei e .......... deu pau no meu blog e não abria. Simplesmente ñ abria!
Ainda bem q eu fui la excluí aquele post e tchanãããããn...eis o blogitcho de volta! Ufa! Q medo!! :x

Vou fazer denovo aquele post, mas desta vez sem a foto, pq eu acho q aquela foto q deu pau no blog!

Vamos lá...

Hoje seria o aniversário de uma pessoa linda q eu amo e sinto uma falta danada!
Meu lindo avô João.
Ele faleceu há quase 5 anos, em Outubro de 2004.
Sofri horrores e de vez em vez ainda sonho com ele. São sonhos mega reais, e qdo eu casei, sonhei com ele. Sonhei q ele me dizia q tava lá, no dia do meu casamento comigo. Alguém duvida? Eu não!

O outro post falava coisas lindas, mas ñ vingou.
Mas eu e minhas irmãs sabemos exatamente a grandiosidade e a felicidade de termos tido a SORTE de podermos conviver com um avô tão presente, tão lindo, tão cheiroso e tão....(saudade, nó na garganta!)

Tenho a mais absoluta certeza q, esteja ele onde ele estiver, ele sempre dá aquela espiadinha lá do céu pela gente, pelo meu pai (q precisa taaaaanto), pela minha mãe (q ele amava incondicionalmente e nem filha dele era) e principalmente pela minha linda vózinha.

Deus o levou, mas a cada 24/06 eu acordo lembrando dele. É todo ano assim.

Sentimos saudade, cabecinha de algodão!!!!

9 coisas...:

Thamara disse...

vc é foda....me fez chorar!!!!
Saudade que doi!!!!
Lá está ele no céu...ao lado de Deus....tenho certeza e zelando por todas nós!!!!!
Amo amo amo demais!!!!
Beijos
Obs: tenta por uma fotinho dele...

ღ Dina ღ disse...

Linda, ate eu me apavorei rs
Ai amiga, eu n tenho nenhum vozinho vivo, só vozinha, e eles são os melhores né

Ai amiga, sobre namorar cedo rs fazer o que, qndo o Fe vier vai ser a frequencia q isso vai acontecer, rs - no comecinho vai ser uma loucura...
Beijos

Thais disse...

Que lindo Than.....
Tbm tenho saudades dele e hj logo cedo tbm lembrei dele. Mas como vc mesmo disse, aonde ele estiver ele estará sempre olhando por nós.

Bjs

Bibi Elias disse...

Avós são tudo de bom, né Than?! E o que seria de nós sem lembranças... Principalmente as boas! Que bom que vc as tem!! :o)
Beijinhos nossos

Será que sara disse...

Doi né? tbm sinto saudades da minha vó e essa semana faz 3 anos q ela faleceu,... é mt dificil...
o tempo passa mas as lembranças não se vão nunca....

um grande beijo pti

Biluquinha disse...

oi querida... que pena pelo seu avô, mas ele esta num lugar melhor do que nos...
tenha um otimo dia.
bjss

May disse...

Fico triste pelo seu avô, Thania, mas faz parte do caminho de todos nós. O que importa são as boas lembranças que ficam.
Tem selinho lá no blog pra você, tá?
Bjss

Daniely Novo Kamaroff disse...

Não sei se você acredita, mas no kardecismo preconiza-se que os sonhos são um mecanismo mais fácil e rápido daqueles que já se foram entrar em contato com os entes queridos que ficaram...eu acredito nisso! Um grande beijo e obrigada pela visita no meu blog!!!
Perguntinha: Onde fez o layout do seu blog??? ELE É MARAVILHOSO!!!
Já tá nos meus favoritos!
Bjks

Suellen disse...

Oie Than, me chamo Suellen e sou de São Paulo/SP. Li seu post e lembrei-me do meu cabecinha de algodão. Perdi meu avô no dia 04.maio.1994 em um acidente terrível em Minas Gerais. Imagina como ficou uma Brasília sendo empurrada por uma carreta que vinha do Rio Grande do Sul? É, foi difícil. Muito amargo, muito doloroso. Recebi o telefone as 22:10h do dia 04 de maio, lembro-me que estávamos comemorando o aniversário da minha irmã mais nova. Foi um baque enorme, pois ele acompanhou nossa vida, nosso crescimento. Estava com 11 anos de idade e sofri muito. Era meu único avô, pois meu avô materno morreu muito cedo, antes da minha mãe se casar com meu papis.
Todo acontecimento na família, sempre lembramos dele. É inevitável, pois ele era muito carinhoso, brincalhão, um vô lindo, mas Deus o recolheu. A vida ensina a gente ficar conformada com o tempo, e espero de coração, que consiga isso e fique somente a saudade eterna de uma pessoa que te amou e te feliz.
Beijos!