Recent Posts

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Segundo Andréa Paes...

Gente...já li inúmeros textos sobre casamento, sobre a vida de casado, sobre AMOR.
Mas hj li um q descreve PERFEITAMENTE.
No blog da Andréa Paes uma fotógrafa de casamentos, q pelo visto é apaixonada por eles, tem um texto q resume em poucas mas lindas palavras o q é o casamento, o q é o amor.
(ps.: achei o blog dela no blog da Ale Lima)

Segue o texto:

"Muitos dizem que casar é fácil, outros que é difícil e ainda tem a galera que diz que é complicado, caro, bom...
Pra mim, casar é... empreender. Não adianta sonhar e não ter com quem realizar. Não adianta ter grana pra realizar e não ter alguém pra amar.
Casar é saber conceder. Saber dividir pra poder multiplicar. Casar é saber conduzir uma relação de forma saudável, harmônica e verdadeira.
Não é fácil, pois tudo que e fácil, acaba desinteressando. Não é difícil, pois é possível e realizável. Tudo depende da maneira como encaramos. Fica muuuuuito caro se você pensa em luxo e fama.
Mas se vc encontra o amor de sua vida e quer comemorar a relação de vcs com seus amigos e familiares... consequentemente, acontece. Seja debaixo de uma choupana, ou numa capelinha simples, seja religioso ou não... casar é empreender! Construir um lar... Um lar de verdade. Um castelo! Com base inexorável. Um castelo repleto de amor. Mas amor só não basta. Tem de haver respeito. Disposição para ouvir argumentos. Saber ceder, mas também saber dizer não. Tem de ter jogo de cintura e muito bom humor! Tem que cada um cultivar seus amigos de infância, de trabalho e de vida. Pra poderem ter histórias pra compartilhar..."

Perfeito né????
Pras noivinhas, vale MUITO a pena saber disso!
Casar vai muito além da festa...pensem nisso!!!

Beijos e uma ótima quinta!

8 coisas...:

Dina ღ disse...

Pra mim é tudoooooo... amo ser casada, até pq escolhi bem o maridinho... mas tem mt gente q acha q é igual o namoro, com festa e divindo cama... não é fácil não... mas cm mt amor tudo fica bom. Bjs

Blog Dri Viaro disse...

Sem duvidas, perfeito

bjsss

Juliana Machay disse...

Especial essa mensagem para mim hoje. Aconteceram coisas bem desagadáveis, do tipo que dá muita tristeza.

Karlinha disse...

Oi, Than!
Dei uma escapadinha pra passar aqui... rssss

Perfeito esse texto!!!
Vou imprimi-lo e colocá-lo em um lugar especial...

O que você disse é certíssimo...

CASAR É MUITO ALÉM DA FESTA!!!

Beijinhossssss

Anônimo disse...

Nossa ameiii de verdade esse texto perfeito!!!

Sabe,=não expliquei direito...é assim, vou mandar fazer o vestido. Ja assinei contrato de um modelo e desisti dele. Havia escolhido outro para fazer mas agora naõ tenho ctz tb!! aff. só eu mesmo.to morrendooo de medo menina!! rsrs

bjs

Maga disse...

Thânia realmente o casamento é muito mais do que vestido, festa, igreja esse texto é lindo!

Faça ou Desfaça disse...

Texto completo e perfeito.
bjs

Unknown disse...

Conseguiu me fazer chorar amiga!!!!!Que coisa mais linda.....estou achando seu blog tão inspirador, inclusive o outro post, quando vc comentou que busca força nas lembranças do dia de seu casamento....ai que tudoooo!!!! Eu to fazendo isso tbm e tah sendo ótimo...por mais que a gente seja feliz com o maridão cuidar de um lar exige força não é mesmo?

beijo grande flor!!!!