Recent Posts

sexta-feira, 19 de junho de 2009

1 ano!

Hoje, dia 19/06 é a lembrança de dois opostos. Uma lembrança de 1 ano triste e uma expectativa de 1 ano feliz.

Há 1 ano atrás falecia uma senhora amada, feliz, q eu aprendi a amar de tanto q o marido amava. Aprendi a respeitar. Aprendi muito da vida com ela. Ela era especial. Sempre sorrindo, mesmo qdo estava com dor. Sempre amável me recebia na sua casa com muito amor. Lá eu me sentia a vontade. Lá eu me jogava no sofá como se estivesse na casa da minha vó. Lá eu jantava as vezes, almoçava e comemorava os natais. Lá eu ia as vezes só pra tomar café. Lá eu a abraçava e a beijava.
Ela me recebeu na sua familia como se eu já fosse dela há anos. Era lá, na casa da vovó JOANNA q eu me sentia a vontade. Era ela, a vovó JOANNA q fazia nossas noites de sábado com a melhor pizza do mundo, a melhor noite da semana!
Sinto MUITA saudade dela. Ela era a minha 3ª vovó. Eu a via TODOS os dias. Muito mais do q eu via as minhas "verdadeiras" avós.
Eu a amava. Eu ainda a amo. Hoje somos guardiões da casinha dela, e cuidamos como se fosse nossa. Hj lá é o nosso lar, assim como era o lar dela. O amado lar dela.


Hoje faz 1 ANO q a Dna Joanna faleceu!
As vezes ainda é difícil acreditar...mas ela estará pra sempre em nosso CORAÇÃO!
O céu ficou mais lindo e iluminado assim q ela chegou lá!


Maridon e a vó Joanna (avózinha dele) entrando na igreja no nosso casamento. Momento unico pra ela!

Eu, dando um abraço nela e agradecendo td q ela fez pela gente! (gente ela trocia MUITO pelo nosso casamento e ficou mega ansiosa nos dias q antecederam....rs)

*************************************

E hoje começa oficialmente a contagem regressiva da Thamara e do Daniel...falta exatamente 1 ANO!!!!

Guenta coração!


Save q eu mesma fiz pra ela....!!!!

8 coisas...:

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Than!!!

Linda homenagem à vovó Joana...
Beijinhos e parabéns pra maninha, hein!!!

Contagem regressiva...
rsss

Bjs

Déia Musso disse...

Oii linda,

Vc soh sabe me fazer chorar!!! rs...

Com certeza essa vózinha está olhando lah de cima por vc´s e abençoando! =)

Adorei o Save the Date...arrasou!!!!

beijooo e lindo final de semanaa

Faça ou Desfaça disse...

Vai passar hiper depressa o ano pro casamento da Thamara. Amanhã ja pode falar que falta menos de 1 ano rsrsrrs
Vó Joana esperou levar o Ton ao altar pra partir sossegada.
Bjsss

Lili disse...

Carambaa..como eu tava te procurandoo meninaa rsrs..
Eu tava estranhando que seu blog não atualizava mais e vim aqui ver o que aconteceu e descobri que tava com URL velho rsrs e olha que eu add o novo..não sei oque aconteceu..
De qlq maneira to te add de novo

Beijosssss

Lili

ღ Dina ღ disse...

Oi linda, aiai hj to facinho fcinho de me emocionar!!!
Enfim, sem mt a dizer da vózinha do maridão... e parabéns a Thamara, agora sim o bicho peg hahahaha Beijossssssssssssssss

Ju disse...

poxa q fofa ela entrando com seu marido...
bom, vc sabe q onde ela estiver está olhando por vcs né?
=)

Débora e Gustavo disse...

Tânia, obg pela visita... vai lá e me add... já está adicionada por mim... estou te seguindo...lindo blog... bjs

Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss