Recent Posts

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sobre o feriadão!!!!

Daí que o feriadão foi SHOW! Como sempre, ficar 24hs com meu amore é sempre muito bom!
Na sexta, ficamos em casa de dia meio de bobeira. Descançamos muito.
Minhas irmãs almoçaram em casa, e a tarde fomos dar uma volta pela cidade.
No caminho decidimos parar num shopping. Daí que compramos o PS2. Rá! Muito bom. Compramos 3 joguinhos lá mesmo na loja do shopping. Um deles foi o boliche. Jogamos horrores...eu sempre perco, mas tá valendo!
Sábado, de tanto jogar o boliche pelo PlayStation decidimos jogar de verdade. Fomos ao boliche, mas tava LOTADO! O povo de SP ñ viajou não! Ficamos lá um pouco mas desistimos e viemos embora. Fomos comer sanduiche.


(Boliche)

Dmingão de Páscoa fomos comer a comidinha da vovó!





Thais e Kadu


Eu e amore


Daniel, Thamara e Vovô Bê

O feriado acabou, assim, como tudo q é bom acaba rápido, né??? rs
Mais uma semana cumpriiiiiiiiiiiiiiiiiida....mas semana q vem , denovo, feriadasso!

Ótima semana a todas!

2 coisas...:

Karlinha disse...

Oi, querida!
Estou passando pra te desejar uma ótima semana, tá!

Menina, falta pouquinho pro seu aniversário de um ano, né!
hehe

Passa voando...

Muito beijinhosss

Faça ou Desfaça disse...

Fui realmente muito gostoso nossa Páscoa!Vó Iracema consegue com aquela idade, fazer comida pra tanta gente. Domingo + festança 63 anos de casada....Isso que é amor!
Bjs e inté domingo.