Recent Posts

segunda-feira, 13 de abril de 2009

E por falar em...

E por falar em PlayStation2, me lembrei de um "causo" que sempre acontece comigo e com o maridex qdo compramos algo eletrônico.

Tudo começou uma vez, acho q nem éramos noivos ainda. O chuveiro da minha mãe queimou. Como o maridex (até então namorado) sempre foi o "faz-tudo" da minha família, minha mãe apelou para ele ir até uma loja de materiais de construção comprar o bendito chuveiro e instalar lá pra ela. Fomos nós! Tinha (sem brincadeira) uns 50 chuveiros na prateleira. Pegamos um (qualquer um mesmo) e fomos embora. Qdo instalamos, PUMBA, adivinhem??? Ele simplesmente ñ funcionou, maridex tentou várias coisas até que chegamos à (triste) conclusão que pegamos bem o chuveiro que estava "bixado"...rs...passou!
Desde então, tudo (EU DISSE TUDO) que seja eletrônico que compramos, vem quebrado já!

Ñ consigo recordar quais foram os benditos, mas os recentes foram a VAP (máquina de lavar a jato), um ventilador, o bendito chuveiro, uma campainha sem fio e por fim um dos controles remotos do PS2. Acreditem, dentre váááários q havia na loja, adivinhem se ñ pegamos bem o zuado! rsrsrs....a gente já aprendeu até a rir dessas situações!!! kkkk...só com a gente????? Sei lá, só pode...eu brinco q ñ é azar e sim SORTE! Pq é muita SORTE pegar sempre justo aquele q ñ funciona!!!! rsrsrsrsrsrs

Enfim, fomos até a loja e trocamos! Hoje em dia eu guardo todas as notinhas de TUDO q compramos, pq sempre dá alguma zica né...rs...

A maldição do eletro-eletrônico na família ADAS! rsrsrs

Palavra de hoje: *dor*

2 coisas...:

♥ Karlinha ♥ disse...

ahahaha!
Adorei esse post!
Morri de rir aqui!
Temos que levar na esportiva mesmo!
Fiquei imaginando vocês na loja... Será que esse está quebrado?! rssss

Eba! Recebi seu post sim, Tanhinha!
Seja bem-vinda novamente e sempre...
Não há nada melhor que o nosso lar, né?!

Beijinhossssss

Thamara disse...

Isso é Sorte mesmo...quem sabe um dia jogar na mega sena e por azar ser sorteada...rs rs rs rs
beijos
te amo