Recent Posts

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sem grandes novis...

É...passando mesmo só pra ñ cair no esquecimento.

Domingo fui à um chá de bebê da minha lindona amiga Priscis...(nossa, chamava ela assim há MUITO tempo atrás...rs) e foi ótimo! Fui embora antes mesmo da abertura dos presentes e das brincadeiras, mas foi show reencontrar as amigas velhas de guerra da super Nova União! rs***

Maaaaaaaaaaaaaas....dona Priscila ñ me mandou as fotos, portanto, nem tenho muito o q postar sobre o chá né?
Apenas q Prissss estava linda, a decoração do salão de festas toda rosinha e o quartinho da Sarah prontinho, mais lindo do q nunca! (e q minha vontade de ser mamys tb aumentou significantemente! Rá!)

Assim q ela me mandou as fotenhas, claro, posto-as aqui!!!!

Bjos!

(ps.: e hj é a final do BBB, eu, uma viciada assumida, estou na torcida pra Francine, a esquisita!..rs...e vcs?)

3 coisas...:

Thamara disse...

Eu estou torcendo para o Max....rs
Beijos
Ah, passo por aqui todos os dias.
AMO

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Thaninha!
Tudo bem?!
Suas atualizações não estão mais aparecendo pra mim... :(
Ontem quando cheguei em casa, lembrei do blog e lembrei de você... rssss
Tô passando pra dar um oi!

Ah! Eu estava torcendo pra Priscila. hehe

Beijinhos, querida!
Tenha um maravilhoso dia e se eu não falar com você até o fim da semana, uma maravilhoso feriado, tá!
Beijocasssss

Ju disse...

eu torci pra Pri, mas não deu né?
=)