Recent Posts

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bronca nela!

Daí q eu cansei!
Se eu ñ sei algo, tenho q ter a humildade de dizer: NAO SEI FAZER! Mas isso ainda me falta aprender como ser humano...eu digo q sei tudo...na hora H danço feio! Me perco, me enlouqueço, me subestimo, me auto penalizo e passo a me odiar como profissional. Aliás, eu nem sei se sou uma profissional.
Tenho muito o q aprender...e ñ me importo com isso, não me importo em não saber, mas antes tenho q pedir ajuda para me ensinarem! Infelizmente eu ñ tenho o dom da adivinhação!!!! Mas eu ñ sei pedir... :(...quero q achem q eu sei! Defeito FEIO esse meu!

Sim...estou me dando bronca! Pq???? Pq eu tenho q mudar! E já, e agora...NOW! Senão só eu vou sair perdendo....só eu!

Agora tenho q apresentar um projeto. Daí q eu tô boiando...ñ sei por onde começo, e pior...acabei fuçando tanto q fiz merda! Ñ sei como dizer q ñ sei fazer pro meu chefe! Ñ sei dizer q eu to mais perdida q cego em tiroteio!

Tomei muito suco de maracujá pra me acalmar...já chorei, me descabelei, agora é ser humilde e assumir o erro!

Pronto, ERREI!

1 coisas...:

Faça ou Desfaça disse...

Isso não acontece só com vc, mas antes de falar pro chefe, investigue, procure achar em algum lugar a solução..quem sabe na própria internet??
Se não conseguir, aí diga mas de forma mais suave do que " não sei...quem sabe: tenho dúvidas , mas vou conseguir e se puder me ajudar....
beijocas e bom sucesso