Recent Posts

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje nosso filho faz 1 aninho de vida!

Calma....a gente ñ tem filhos (AINDA...oi?), mas temos um cachorro q é como se fosse nosso filho, pq o tratamos assim e o amamos como o membro mais novinho e bebê da família! rs***

A histórinha dele é +/- assim:

No dia 14/05/08 nosso apto foi assaltado. Entraram sorrateiramente em nosso lar e levaram td q podiam ou poderiam carregar! (eles levaram a sério a velha história: "vergonha é roubar e não poder carregar").Chegamos em casa e nos deparamos com a cena mais triste de nossas vidas! Foi um chororô q só. Colocamos grades, trocamos chaves, colocamos alarmes, cameras e mesmo assim ñ nos sentíamos 100% seguros, claro. Daí q veio a grande sacada do meu querido marido...."vamos ter um cão de guarda?"...ok...vamos, mas qual raça seria de guarda, viveria bem num apto e se daria bem com crianças? (sim, pq eu tenho um cunhadinho, irmão do maridex, que tem 3 aninhos). Chegamos à conclusão q a melhor raça seria: um BOXER!
Mais ou menos em 25/05 começamos a nossa busca pela internet atrás de um cãozinho desta raça e q fosse barato! Achamos um q estava com nem 2 meses e era exatamente como queríamos. Entramos em contato com o dono do local, e no dia 03/06/08 fomos até lá buscar nosso filhote! (na vdd quase q atravessamos SP, num dia de MUITO transito)
Qdo o vi logo de cara me apaixonei. Ele era grandinho, mesmo nem tendo 2 meses. Ele tava todo assustadinho, nunca havia andado de carro.
Td bem q ele veio vomitando em mim o caminho todo...rs...quase tive um ataque, mas relevei, afinal, ele tava com medo e com pessoas q ele nunca tinha visto antes!
...
Hoje ñ moramos mais naquele apto, melhor pra ele, pois nos mudamos pra uma casa onde ele tem um quintal pra correr e ñ precisa mais fazer as "necessidades" pela sala e quarto. Aliás, ele ñ tem mais acesso ao interior da casa. O local dele é o no quintal e só. Qdo as vezes a gente deixa ele entrar na sala ele fica tooooodo feliz, é uma graça.
Hoje ele já ñ é mais aquele pequenininho, filhotinho. Hoje ele já ta grandão, com dentes enormes...rs...mas é mansinho e AMA o Gabriel (meu cunhado), eles se dão muito bem!
Late o dia todo (e as vezes a madrugada toda...rs) mas é o nosso xodózinho! A gente ama, se preocupa qdo chove, qdo ta frio, qdo ele chora, qdo ele passa mal, qdo ele surta (rsrsrs), a gente morre de rir com as palhaçadas q só ele sabe fazer!
E qdo dizem q o cão puxa algumas coisas do dono, estão mais q certos.
Ele é tão ciumento qto o pai! rsrsrs...nunca vi um cachorro sentir tanto ciume assim...rs

Segue fotinhos dele!! Nosso AMORZINHO, nossa PAIXÃO!

EROS...


EROS assim q ele chegou....


Já com uns 4 meses


Ainda no dia q chegou!









Aqui é ele hoje em dia!!!! Olha q cara de mal! rs

7 coisas...:

Seu Estilo Brechó disse...

Os cachorros tornam-se realmente parte da família e como se integram facilmente, acho absurda a rapidez q nos amam e q nós amamos a eles.
Quando saimos ou mesmo viajamos sentimos tanta falta, dá vontade de nem sair de casa pra ñ termos q deixá-los sozinhos. Corta o coração!
Fazem uma bagunça... Mas dá até dó de chamar atenção ou mesmo dar uns tapinhas pra corrigir. Parabéns ele é um fofo.

Beijos, Cacá.

Dione disse...

Nossa, olhando seus posts me deparei com algo muito similar ao meu de hoje: apaixonada pelo maridão!!! Adoro isso...

Muitos beijos...

P.S. aproveita e responde a minha perguntinha: com qual apelido carinhoso (ou não...rsrs) você chama seu maridão?

Borbulhas Literárias disse...

Eu amo boxer!

Maitê disse...

Que coisinhas mais fofa !!!!! Ele tem carinha de ser um doce ...

Mandei o seu recadinho viu ???? rs.....

Beijinhos

Karlinha disse...

Oi, Thaninha!
Recebi seu recadinho, tá!?

Não sei o que está acontecendo com esses blogs...
Vi sua atualização de 2 dias atrás mas não atualizou a sua de ontem. :(

Vou sempre passar por aqui, tá!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!

Ah!
Parabéns pelo filhão! rssss

Juliana disse...

que coisa linda!
eu AMO cachorro, boxer é tudo de bom
parabéns pra ele
=)

Faça ou Desfaça disse...

Hummmmmmmmm, como falo: Lindinho só por fotografia rsrsrsr
Parabéns!!!!vc fez brigadeiros de cãozinho?? Aqui pertinho de cdasa há uma padaria pet rsrsr precisa ver os bolinhos e biscoitos q eles têm..uma graça!
Bjsssss da titia mais querida