Recent Posts

terça-feira, 31 de março de 2009

Fim de semana, presentes e etc!

Bom....nosso fim de semana foi BEM agitado!
No sábado tivemos 2 festas pra ir....tivemos q nos dividir né? Pq as 2 festas eram ESPECIAIS!

Fomos primeiramente na festinha de 5 aninhos da nossa amada BRUNA!
Ficamos lá pouco tempo e não deu tempo de tirar fotinhos dela pq ela estava rodeada dos priminhos e queria mais era brincar né? E estava certíssima! Criança tem mais é q aproveitar!

Mas segue fotinho (roubada) dela...rs



Voltando ao fim de semana!!!!
Saimos da festinha da Bruna e fomos pro churras da Thais...
A festa tava bem animada...hahaha

Segue foteeeeeenhas (tb tirei poucas fotos, pq eu nem tava no pique de tirar fotos...kkkk)







Daí q domingão marido (como sempre) acordou animado e me deu presentinhos!
Gente quase surtei (no bom sentindo) qdo vi o tamanho do coração de pelúcia q ele me trouxe de presente! É lindo e GIGANTE! rsrsrsrs

Vejam:





E mais um buque de flores e um cartão lindo! Esse é o Airton q eu casei! rs***



E amanhã a gente faz 4 anos juntos, juntos q eu digo é de namoro OFICIAL...sim, oficialmente começamos a namorar em 01/04/2005! Lindo né?????
E falta pouco pra nossa Boda de Papel! rs*** chique?????????
Essa foto foi a nossa 1ª foto tirada juntos.
Foi exatamente no dia 01/04/2005...rs....coincidentemente no mesmo dia q foi a festa de aniversário da Bruna de 1 aninho...hahaha
Ele ñ foi, claro, pq só eu sabia da existência dele na minha vida.



Sou louca, completamente apaixonada por esse homem. Não poderia ser diferente!
Ele pára o mundo pra fazer minhas vontades e meus gostos.
Se eu quero algo, basta apenas falar subliminarmente que ele vai lá e compra! Não mede esforços para me ver sorrir e me ver feliz!
Ele me faz bem, me ama e sempre busca estar demonstrando isso, pra quem quiser ver e ouvir. Me dá bronca qdo eu mereço mas tb me elogia qdo eu tb mereço (ou não...rs)
Enfim...ele é o homem q Deus escolheu pra mim!

Post longo....cheio de ilustrações e declarações...rs

Bjoooos!

5 coisas...:

Anônimo disse...

Adoro seu blog, pois eu amo tudo o que vc escreve...
Beijocas
Thamara

Carol disse...

Nossaaaa! Q lindo o coração!!
Imagino a sua felicidade ao ver!

Bjinhus =)

Faça ou Desfaça disse...

Foi pena mesmo vcs terem saído cedo...nem comerm bolo :-(
Bjs

Núbia Paiva disse...

Tô seguindo e gostando!

xeros
=*

Anna Paula disse...

Até parece que eu te copiei - até a ilustração do meu post foi a nossa primeira foto.
Tu acredita que o meu noivo me ligou agora me contando uma mentira deslavada, só pq é dia 1º de abril?? ninguém merece!!