Recent Posts

terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia da Sogra!

Ah eu gosto da minha sogra SIM...sem hipocrisia...ela me ajuda muito e ñ toma as dores do filho qdo ela sabe q ele ta errado!

Ñ sou do tipo de chamar ela de sogra ou tia ou sei lá o q...sem frescuras, a chamo pelo nome dela mesmo, sem Sra. na frente ou coisa assim. Fátima simplesmente!
Mesmo pq ela é bem nova, ñ precisa dessas formalidades.


Essa foto é do nosso chá bar...ela e meu cunhadinho lindo!

Então, vamos amar mais as nossas sogras, pq querendo a gente ou não, elas são a nossa 2ª mãe e aquela q deu a vida ao homem da nossa vida né, só por isso, elas já merecem mais do q o nosso respeito! E ah, elas serão as avós dos nossos filhos...rs***

Meu carinho e respeito à minha sogra!!!!

PS: Eu tb AMO a sogra do meu marido....hahahaha

2 coisas...:

Lili disse...

Oie..
Eu tb AMO a minha sogra!
Ela me defende e é super justa, um amor!

Mil Beijos!

Thamara disse...

EU TBM AMO A SOGRA DO SEU MARIDO...MAIS DO QUE A MINHA SOGRA!

Beijos