Recent Posts

terça-feira, 28 de abril de 2009

Vale a pena assistir....

Gente...hoje vou falar um pouco de cinema. Ñ sou uma viciada em filmes e nem passo perto disso, mas meu marido é. E com ele aprendo a gostar e a odiar alguns filminhos. 
O que eu vou falar hoje eu simplesmente AMEI! E vale a pena assistir mesmo.

"A procura da felicidade"



Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão. 

Gente, sabe aquele tipo de filme q a gente chora, ri, se emociona e principalmente pensa na vida? É isso...esse filme faz a gente pensar na vida e começar a perceber q a gente reclama demais. E sem necessidade.

È isso...vale a pena...quem puder, assista!
Minha dica!

Bjokas


3 coisas...:

♥ Karlinha ♥ disse...

Esse filme é muito bom, mesmo!
Também recomendo...

Sobre minha sogrinha...
Ela só é mais velha que eu 11 anos...
hehe
Ela é uma amigona, Graças a Deus!!!

Beijinhos Thaninha!

Dione disse...

Ai, nossa... Eu fiquei traumatizada com esse filme... É uma lição de vida, sim, isso é indiscutível, mas, caraca: só derrota! Fiquei arrasada... Sabe aquela sensação de vazio, tristeza, dor? Pois é... quando acabou fiquei assim... Arrasada...

Beijão!!!!!!!!!!!!!!

Lili disse...

Chorei horrores vendo esse filme..tocante neh?
Ele é lindo e realmente faz pensar na vida..

Beijoss

Lili