Recent Posts

quinta-feira, 26 de março de 2009

11 meses




Hoje fazemos 11 meses de casados. Mês a mês eu vejo o qto o tempo passa rápido! São 11 meses. Meu Deus, assusta! Marcamos o casamento na igreja com 11 meses de antecedência. Me lembro como se fosse ontem, que, qdo eu olhava na folhinha eu "lamentava": Faltam 11 meses ainda! :(
E hoje, se passaram 11 meses que realizamos nosso sonho...muito mais q um sonho de festa, vestido e bem-casados, o nosso sonho era poder ficar juntos, enfim! Dormir e acordar juntos. E esse sonho se completa e se realiza todo dia! Sou grata todo dia, por ter feito a escolha mais acertada da minha vida! Há contra-tempos? Há obstáculos? Há dificuldades? SIM! Mas compensa! Claro que compensa! Compensa acordar ao lado dele toda manhã, compensa dormir com ele, compensa "amar" ele toda noite, compensa a preocupação que ele tem comigo, e como ele cuida de mim! Compensa os beijos, os abraços, os afagos, os olhares, as mãos dadas durante a noite, a atenção, o carinho no rosto e o enxugue de lágrimas qdo um dos dois está triste.
Compensa tudo.

Mesmo que hoje, passados 11 meses do grande evento, ninguém mais se lembre da comida, do meu vestido, da decoração da igreja, das músicas, das lembrancinhas, nem exatamente que dia q foi o casamento, nós nos lembramos. E lembramos de detalhes e ficamos felizes por termos conseguido tudo que conseguimos naquele 26/04/2008. Nossa meta. Nosso sonho. Nossa realização!
Hoje temos outros sonhos. Sim, pq os sonhos ñ podem acabar. A gente tem os sonhos, realiza, e parte pra outros. O sentido da vida é esse mesmo.
Eu amo o meu marido. Amo cada gesto delicado dele comigo. Amo estar casada. Amo a minha casa e meu cantinho. Amo essa minha nova familia.

Parabens pra nós, pelos 11 meses conquistados.

Rumo ao 1º ANO!!!!!

Falta 1 mês!!!!!!!! :D




Palavra de hoje: *confiança*


3 coisas...:

Maitê disse...

Nossaaaaaaaaaaa ... que LINDO seu post !!!!!! Que declaração de amor hein ???

Eu concordo em T-U-D-O o que você falou !!!!

PARABÉNS pelos 11 meses e RUMO as bodas de papel !!! ( ou será algodão ???? ) (rs....)

Beijinhos enormes !!!!

Faça ou Desfaça disse...

PARABÉNS MINHA LINDA AFILHADA!
COMO PASSOU RÁPIDO MESMO..lEMBRO TAMBÉM MUITAS PASSAGENS E EMOÇÕES NA HORA DE ENTRAR NA IGREJA E QUANTO VC TREMIA rsrsrsr
DÊ UMA BEIJOCA APERTADA NO TON, POR MIM..E SEM CIUMES, VIU???
SONHOS TEREMOS SEMPRE...E QUE TODOS OS DE CVS SEJAM REALIZADOS E LOGO.
BJSSSSSSSSSSS

Seu Estilo Brechó disse...

Muito linda sua declaração. Espero q muitos anos após meu casamento ainda possa fazer declarações como essa.
Eé isso q desejo tbm pra vc! Tudo de bom, felicidade e amor.

Beijos, Cacá.