Recent Posts

sexta-feira, 27 de março de 2009

Sobre coisas...

Daí q mudou minha vida (oi?) q reportagem que eu li da Xuxa hoje.
Ok, nos restígios das lembranças da minha infância, eu me lembro que hoje é aniversário desse ser. Qtos anos? 50? rs
Nada contra a tal "rainha", mas rainha por rainha, acho a da Inglaterra mais apta ao cargo!
Voltando à reportagem....Óh...Xuxa dorme sem calcinha...eu o Kiko?!?!?!? Mudou minha vida? Óbvio que não! Amanhã eu vou ter que trabalhar da mesma forma, meu pé continua com bolhas, meu cachorro continua latindo e meu chefe continua mau-humorado.
Ou seja, q se dane a Xuxa!
E ah...parabéns pra ela!!! rs***

------------------------------------------------------->>>>

Lembram que eu disse num post que na hora do meu almoço eu quase sempre dava um pulo na igreja aqui em frente?
Pois então...hj fui lá novamente!
Daí que pra minha (feliz) surpresa, a igreja estava todinha decorada pra um casamento.
E qualquer pessoa apaixonada por casamentos como eu, claro, ficaria completamente encantada com a decoração.
Daí eu entrei, observei BEM as flores e percebi que a decoração era MUITO parecida com a decoração da minha quando casei. Folhas verdes, rosas brancas e velas...muitas velas. O altar tinha uma árvore que parecia de folhas secas, porém, com rosas brancas penduradas por ela...e outras tantas velas brancas...tava um escandalo de linda!
Outro detalhe q me encantou, é que no caminho ao altar, estava alternado arranjos de rosas brancas e velas num recipiente de vidro com água, e no chão, muitas folhas verdes....estava lindo....era como se fosse um tapete de folhas....amei!
Daí que eu tava lá, sentadinha, e ouvi vozes feminina, e olhei pra trás. Daí eu vi a noiva que vai se casar lá hoje. Como eu sei? Ah, eu já fui noiva né, pelamor....eu conheço assunto e ansiedade de noiva. E pelas coisas que ela falava com a mulher que estava com ela (provavelmente a cerimonialista), saquei na hora que era ela a felizarda! Ela olhava e comentava encantada os detalhes da decoração. Fala alto, ria, gesticulava!
Ta, ok, o que ela estava fazendo la em pleno dia do próprio casamento??? Daí vcs querem saber demais...rs....talvez more por perto e tenha ido conferir a decoração...eu fiz isso no salão qdo eu casei...hahaha

Em suma! Me deu saudade desse sentimento de espera!
É uma delícia! É mágico, e mais uma vez me emocionei!

Uma vez a noiva, sempre a noiva...ainda me encanto com esses assuntos!


Palavra de hoje: *extasiada*.....(q lindo isso..rs)

1 coisas...:

Juh Sutti disse...

Oi Flor...to voltando por aqui ta?
Bjos