Recent Posts

sexta-feira, 6 de março de 2009

Dieta, regime, tortura!

Daí q pelo menos 1 vez por mês eu começo uma dieta!
Mas (óbviamente) nenhuma vai até o fim!
Daí q segunda feira ( o dia internacional do começo e do fim das dietas), eu sismei em começar mais uma, pela milésima vez. Até aí ok, sem grandes novidades. Tava seguindo a dieta a risca, mas hj dasandei geral. De manhã até q consegui beber a garrafinha cheia de água, mas depois do almoço (sem a saladinha nossa de cada dia) comi Nescau Balls. Me torturei por isso, me culpei e quase me auto flagelei. Mas a culpa passou depois de mais uma garrafa cheia de água. Qdo tava quase totalmente tranquila comigo mesma, pumba, descobri q tem uma pessoa aqui q vende trufas caseiras...ai meu Deus, pra minha total desgraça pessoal, acabei comprando uma! Pronto! Acabou de vez minha sensação deliciosa de auto confiança e força de vontade! Sou um fracasso, mesmo! rs***



Ah, e domingão é o nosso dia hein meninas/mulheres!

Parabens pra nós, alias todo dia é o nosso dia, maaaaas.....um dia especial pra nós é o máximo...Homens, MORRAM DE INVEJA! hehehehe

1 coisas...:

Faça ou Desfaça disse...

Regime sempre foi uma ""coisa"", digo MONSTRO que fez E FAZ parte da minha vida.
Mandando pra vc o regime q minha médica me obriga a fazer rsrsrs:

CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de leite desnatado (200ml)
Café ou chá Ou limonada ou gelatina dietética `a vontade
1 fatia de queijo mineiro ou Ricota
1 fatia de pão de glúten ou 1 torrada de glúten ou meio pãozinho ou 2 bolachas de água e sal
ALMOÇO
1 pedaço de carne (100g) de vaca OU 1 bife ou 1 posta de peixe OU 1 pedaço de frango
2 colheres de sopa rasa de arroz cozido, OU 1 de arroz e 1 de feijão, OU 1 batata média cozida
1 pires de berinjela ou cenoura ou chuchu ou vagem ou quiabo ou pepino ou pimentão ou nabo ou palmito ou jiló ou rabanete ou tomate
Verduras em folhas a vontade; Alface, chicória, couve, couve-flor, escarola, acelga, aipo, aspargos, almeirão, espinafre, repolho, brócolis
1 ovo ou 1 fatia média de queijo Mineiro ou ricota
SOBREMESA
1 maçã ou 1 laranja ou 1 mexerica ou 1 pera ou 1 fatia de mamão ou 1 fatia de abacaxi ou 1 pêssego ou 1 banana, ou pires de chá de morango e1 copo de gelatina
LANCHE
1 Fruta, ou 1 copo de leite desnatado ou coalhada, café ou chá ou mate ou ou limonada à vontade
JANTAR
Igual o almoço menos o ovo



RECOMENDAÇÕES
Não usar açúcar: usar adoçante artificial em substituição ao açúcar.
Permitido à vontade: café ou chá mate ou limonada, gelatina dietética
Água natural ou mineral
Usar como tempero: sal, cheiro-verde, limão, vinagre, alho e cebola.
PROIBIDO: massas, doces, farinha (pão, de trigo, de mandioca, de milho),farofas, maizena, fubá, macarrão, pão, pastéis, frituras, pizzas, biscoitos, torradas, tortas, bolos, manteiga, margarina, sorvetes, bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Usar somente óleo de Milho, Soja ou Girassol.
Espero qe dê certo..O negócio é não ficar + de 3 h sem comer..mas não pode ser trufas, infelizmente rsrsr