Recent Posts

segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia Internacional das Mulheres!

Ah....o MEU dia das mulheres foi MEGA especial!
Na verdade, começou domingo passado qdo ganhei do maridex um lindo arranjo de rosas vermelhas e um urso de pelúcia muuuuuito lindo e fofo, além de um "passeio" pelo "Amor aos Pedaços" e um vasinho de violetas.

Daí q ontem ele mais uma vez me surpreendeu. Disse q ia até a banca de jornal e voltou com mais um LINDO buque de rosas com um coração de pelúcia escrito "Você é especial". Ñ bastasse, me levou pra almoçar fora (para q eu ñ tivesse q cozinhar e lavar louça em pleno dia das mulheres né??? rs), com direito a mais uma vez sobremesa do "Amor as Pedaços", dessa vez levamos a mamy junto!

ps.: tantos "passeios" ao "Amor aos Pedaços" e eu ainda quero fazer dieta...hã hã, tá!!! rs ( e que venha a Páscoa...hehehehe)

Por isso q eu AMO tanto assssssssssim meu marido! Ele faz de tudo (de tudo MESMO) para q datas especiais ñ passem em branco! E mesmo as datas q ñ são especiais, ele torna!

Ah, já vendi demais esse meu peixe, chega né...rs

E hj segundona, mais uma!!!!!

Boa semana a todaaaaaas!

1 coisas...:

Faça ou Desfaça disse...

O meu tb me levou almoçar fora...sabe onde??na Mooca rsrsrsr,na casa de sua avó...tadinha!
Sinto falta desse romantismo.Cést la vie!
Próxima reencarnação farei diferente rsrsrsr