Recent Posts

quarta-feira, 4 de março de 2009

Bom dia!

Meninas, sábado fomos no cinema. Ficamos numa dúvida de qual filme iríamos assistir. Estavamos em dúvida entre "E se eu fosse você" e "Noivas em Guerra". Na verdade a dúvida era minha...rs...ele ñ queria nenhum dos dois...hahaha
No fim escolhemos "Noivas em Guerra" e eu SUPER recomendo pq é OTIMO! Rimos horrores e o filme é leve e descontraído!
Fala sobre muitas realidades de uma noiva prestes a se casar! Há momentos hilários e momentos emocionantes, de quase chorar mesmo!

Recomendo!

2 coisas...:

Maitê disse...

Oie !!!!!!!!!

Bom Dia !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou doida para ver este filme !!!!!! Mas ainda não chegou no cinema aqui perto de casa ( olha a preguiça de ir mais longe .... ), por isto estou baixando (rs............)

Quando der, vá ver o "Se eu fosse você 2" !!!!! Eu achei o 1 mais engraçado, mas o filme continua ótimo e com umas tiradas sensacionais !!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!

Aline M. Z. disse...

Oieeee

Estou super curiosa para assistir estes filmes, mas no tempo!!!

Assisti os 2 e me conta ;-)

Bjinhos