Recent Posts

segunda-feira, 2 de março de 2009

Eita! rs***

Calma meninas...rs...
Ñ tô esperando um herdeiro ñ, viu! Ainda não!
Na verdade, o q me causa esses enjoos é o próprio anti-concepcional mesmo.
Como eu já tomo faz 11 anos (ñ o mesmo, mudei algumas vezes de marca), meu estômago ñ está mais "de acordo" com a pílula e me estraga mesmo! Dói, me tira a fome, me dá enjoo, enfim! Um "porre"!
Mas óbviamente q, qdo eu tiver "com o rei na barriga" TODAS saberão, pq meu post será, digamos, um tanto qto diferente né...rs
Mas tb quero deixar claro aqui ñ sou uma tentante ainda, e começaremos a tentar somente ano q vem! Então, sem possibilidades, AINDA! rsrsrs

Mas amei a torcida! :D

Amei as visitas! E olha, foram taaaaaaaaaantas!!!!!

2 coisas...:

Gleyce Lima disse...

Thania

Parabéns pelo Blog, achei por acaso, vasculhando na net, adorei! comecei a ler e não queria mais parar... Você tava linda de noiva, a igreja tava linda, depois vou terminar de ler.
Se vc puder me passa indicação do buffet que vc fechou. estou a procura de um buffet BBB... grana curta!rsrsr
Fecidades na vida de casada!

Bjsss

gleyce-kelle@hotmail.com

Gleyce lima
São Paulo/ SP

SAULO PRADO disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer o seu cantinho, e estou adorando o que vejo; serei presença constante aqui.
O meu mundo quadrado é um lugar feito por devoção ao poeta, e a poesia, pois amar o poeta é entra em seu mundo te convido a vim conhecer o meu...
Um abraço e fique com DEUS...…