Recent Posts

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tati!

Hj é aniversário de uma amiga pra lá de querida! A TATIANE!
30 aninhos! Uhu!

Abaixo uma foto nossa, no meu casamento em q ELA pegou o buquê...e todo mundo gritando: "foi marmelada!!!"...hahaha...juro, ñ foi!

Tatuca, parabéns pra vc!!!!

2 coisas...:

Viver é Bom ! ! ! disse...

Adorei seu blog.
O nome é maravilhoso... verdadeiro...lindo !!!
Quando der visite meu blog também :

Beijo !
Solange Maia

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Bibi Elias disse...

Tem selinho p/ vc nomeu blog!!! Mas só vale até dia 31/01!!
Beijinhos,
Bi