Recent Posts

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mêsversário de casamento!

Daí q ontem foi nosso 9° mêsversário de casamento.
Ontem tivemos durante o dia, via MSN mesmo, umas 5 DR (discussão de relacionamento). Daí q eu tava ficando de saco cheio das cobranças! São muitas! E eu q ñ sei cobrar nem quem me deve!
Por isso ñ rolou nenhuma comemoração. Acho q nem tinha clima pra isso. Ñ, a gente ñ brigou própriamente dito, mas nos estranhamos o dia todinho! E qdo ele chegou em casa, a pé (o carro ta arrumando), na chuva e mau humorado, preferi deixar qlq tipo de comemoração pra lá! Claro q antes de dormir teve chamego, mas só! Na verdade ele capotou na cama ñ era nem 8 da noite acordou, tomou banho e voltamos pra cama!

Mas quero deixar aqui (como todo mês) q estamos com 9 meses de casados!
E o tempo teima em voar! Voa mesmo! E pra quem espera looongos 9 meses pra gerar um filho, ou a espera do casamento, ou de qlq outra coisa q seja, parece uma eternidade, pra mim, esses 9 meses novos da minha vida voaram! E olha q ñ foram poucos os acontecimentos!

Eu o amo muito, ñ sei se é uma fase q estamos passando, mas estamos temos alguns desacordos, mas tenho certeza q vai passar! Ele anda trabalhando demais, as vezes até 11 da noite e eu sei q isso é extremamente cansativo!

Segue uma foto nossa, sem ser do casamento, pq dessas acho q até eu já cansei! rsrsrs

3 coisas...:

Náthaly Momesso disse...

Olá querida! que bom q gostou do meu bloguinho, vou te linkar e estarei empre por aqui.

fique com Deus e parabéns pelo niver de casamento! bjinhus

Anônimo disse...

Parabéns Thania! Parabéns Ton!!! Não esqueci o dia de casamento de vcs não...
BJsssssssss e curtam tudo todos os dias

Sonho Dourado disse...

Oi Thania,
Nossa, muito obrigada pelos endereços e telefones, vc foi um anjo mesmo. Jamais conseguiria achar lugares tão barato assim... como vc conseguiu essa proesa??? É tudo muito caro, que no começo dá até desânimo, mas graças a vc pelo menos os convites e os bem casados já estão certos. A semana passada não tive tempo de ligar, mas essa vou ligar nesses telefones com certeza.
Nossa que foto linda essa que vc colocou com seu marido. Vcs estão aonde na praia? Ai, é tão bom ir pra praia né... foi tirada na sua lua de mel?
Ainda estou indecisa quanto a Lua de mel mas estou certa que vou para Campos, dizem que é muito bom lá...
Em que lugar vc mora na Mooca? Meu primo mora na Mooca perto da faculdade São Judas e vc? Nossa quantas perguntas...rsrs... Bjos... Ahhh parabéns pelos seus nove meses de casada, muitas felicidades sempre...