Recent Posts

domingo, 11 de janeiro de 2009

Better

Hj to melhorzinha...tirando q amanhã é segunda e começa tuuuudo outra vez, eu tô legal!
Enfim, na sexta, comi o tãããão desejado novo lanche do Mc Donald's! Meu Deus, é perfeito....o melhor lanche do Mc q já comi, melhor até q o (querido e insubistituível) Cheddar Mc Melt! Matei a vontade, mas fiquei com gostinho de quero MAIS...pena q engorda horrores. Mas nesse fim de semana ñ posso ousar falar mais em comida e calorias. Desde sexta to comendo demais e me assustando com a "draga voraz" q nasceu no meu estomago!
Na sexta a tarde, fui na casa da minha mãe passar a tarde com ela e com a minha irmã q estão de férias no serviço. Ir na casa da mamy e ñ comer nada é algo meio impossível...comi bombons, avelãs e tomei Dell Vale de monte! Fora q antes de ir, eu tava com tanta vonatde de comer aquele favo q havia comido na quinta, e como ñ tinha nem o doce de leite em casa comi brigaveia (é como se fosse brigadeiro, mas ao invés do chocolate eu coloco aveia em flocos, é óóóótimo). Ok, prometi q a noite ia fechar a boquinha e ñ comer mais nada! Rá, faz me rir...fomos no Mc e eu comi o lanchinho (ta, ele é o mais saudavel q eu comi o dia todo). No sábado acordei com a tal draga a mil, querendo comer qlq coisa q visse pea frente! Pronto, um sinal de q seria mais um dia q comilança total! E foi! Depois de ter comido feito uma retirante, ainda de noite fomos comer pizza na pedra de mármore na casa de um casal de padrinhos nosso! Foi ótimo, mas eu devo ter engordado uns 25,5kg. Affff!
Chega né...ainda estamos no domingo de manhã e eu já to pensando no almoço! Pai, me dê forças!!! Mas ñ forças pra comer....pelamor de Deus!

1 coisas...:

Juh Sutti disse...

Flor realmente seu blog não atualiza, se vc nao aparecessse pra deixar um recado eu nao ia mais entrar no seu blog, achei q tava abandonado rs... Mas como ja sei q vc ta de volta, vou marcar presença!
Bjos