Recent Posts

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

BBB e outras coisinhas...

E hoje começa mais um BBB...sei lá q número, mas pelas minhas contas, deve ser o 9º já! O pior de tuuuuudo é q eu assisto sim e daí????

Hj foi dia de "Dita" aqui em casa! Arrumei meu Home Office todinho! Mudei td de lugar e ficou um "pitel"! Ganhei muito mais espaço! Pra tudo!

O calor em SP está de matar um...matar de calor e desidratação! Hj fui até o banco e dentro do carro por nem meia hora voltei MOLHADA...éca! Preciso de uma piscina! Ah, eu AMO piscinas! Até em desenho! Até de plástico, de motel, de bolinhas sei lá, qlq piscina me atrai!

Hj tenho uma festa surpresa pra ir em um buffet infantil...ñ, ñ é festinha de criança, pitada de diferença q só faz a festa ser mais engraçada! Surpresa e em buffet de criança! Meu Deus! E longe pra KCT! No fim do mundo, mas tá valendo! Vambora!

Ontem fizemos nossa caminhada! É gostoso andar,mas no calor em q nos encontramos, foi osso! Paramos em vários lugares para roubar um "tiquim" de água do povo! rs

Amanhã éo SUPER aniver do meu blog! Eba, eba, eba! 1 aninho contando minhas desventuras por aí! Rá!

Bom, acho q por hj é só!

Vou tentar me enfiar debaixo do chuveiro gelado pela enésima vez hj! Ufa! Hot, hot, hot!!!!!

0 coisas...: