Recent Posts

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sabe decepção?

Eu estou assim hj...decepcionada!
Comigo, com os outros, com as coisas q poderiam ter sido ditas e ñ foram, por ações q poderiam ter sido feitas eñ foram, por desculpas q poderiam ter sido pedidas e ñ foram.

O ser humano tem um dom incrível q colocar uma pessoa lá pra baixo, assim, facil, facil!

Em qlq relação, seja ela qual for, devemos sempre ouvir as duas partes. Isso ñ aconteceu hj!

3 coisas...:

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

ahin flor, o que posso te dizer?

tbm to assim, ultimamente tristinha, desanimada, sei la...
me sinto pra baixo, um ciumes tão ruim do noivo... um medo de perde-lo... um frustada com o trabalho...
sei la...
ando meia tristinha...

mas tenta não ficar assim...
se apegue a Deus, ele te mostrara tudo...

bjos.
Noiva Ká

Titia Marcia disse...

É Thaninha, é isso aí q sua amiga noiva Ka lhe falou..Tristeza chama tristeza então, bola pra frente..
NÃO DEIXE que ninguém faça isso com vc...
pense só nas coisas boas...
TUDO PASSA!
Beijocas carinhosas da titia

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

ahhhh liga não... meu chefe tbm é um ogro!!!
otarioo! rsrsrs...

mas como assim vc não entendeu?
quer ajuda?

bjos!