Recent Posts

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ontem foi um dia meio "borocoxô"!
De praxe, toda segunda-feira é, mas ontem sei lá...ñ sei se foi a chuva ou as noticias "marromenos" q tivemos sobre nosso sofá!
Virginiano é uma MERDA, agora virginiano casado com virginiano, é uma merda dupla. Duas pessoas COMPLETAMENTE ansiosas à espera de um sofá, programado pro dia 29/11 e q na real, após uma ligação do marido na loja, tivemos a noticia q ele só chegará dia 06/12.....! Q raiva....nós dois ficamos decepcionadíssimos....ah, paciência, esperamos 9 meses pra nascer, 1 ano pra casar, o q são 2 semanas????? rs***
O phoda é q vendemos o nosso sofá "antigo" e talvez ele vá embora ainda essa semana, o q nos implica, 1 semana ou mais sem sofá NENHUM na sala. Ok, ok...sejamos moderninhos...rs...já até tive pensamentos virginianos sobre isso: "Q bom, vai ficar mais fácil de limpar"...hahahaha...a própria.
Mas a contrapartida, ontem chegaram nossos pedestais. Sim, compramos pedestais pras caixinhas do Home Theather. Como diz o Ito: vamos ter a sala da casa Claudia...será? rs...
E de "quebra" tb ganhei 2 presentinhos LINDOS do maridão. 1 de natal (já?) e outro pelos 7 meses de casamento....2 sapatos....amei, amei, amei....ele é um fofo!

Ontem tb o q me deixou triste, além do ocorrido no post anterior, foi a Tati, minha amiga. Odeio ver as pessoas tristes. Ainda mais pelo fim de um namoro/noivado de 6 ANOS....eu absorvo, absorvo, e fico mal! Mas tenho certeza q o fim dessa história toda será pro bem dela. Tenho certeza, pq ng merece migalhas de amor de ng!

Bom, o dia ta só começando...vaaaaaaaaaaamos à luta!!!!

0 coisas...: