Recent Posts

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

7 meses

Nossa, o tempo passa VOANDO mesmo...

Há um ano atrás contava os dias pro meu casamento, e ainda faltava tanto tempo!
Seria meu último natal solteira. Tava eufórica!

Esse será nosso 1º natal casados.
E já se foram 7 meses. Há exatos 7 meses estavámos nervosos, tensos, felizes, ansiosos, nos falando de 5 em 5 minutos via celular.
Sabia q aquele seria o dia mais importante pra nós!
Desde manhã já estava sendo!

E tanta coisa aconteceu nesses 7 meses...de boas, de ruins...e fomos aprendendo, aliás, a cada dia aprendo mais um pouquinho sobre a tal "vida de casada"!
Se é complicado??? Muito...
Se é bom??? Muito...
Se vale a pena??? Sem dúvida...
Como diz a Bibi, dona de um blog q eu adoro: eu recomendo...casem, casem, casem...rs
Ainda mais, qdo vc tem certeza a cada dia q passa q fez a melhor escolha da sua vida.

Meu marido é um cara fantástico. Sem modéstia da minha parte, digo isso de boca cheia. Ele é carinhoso, atencioso, bonito, brincalhão, me dá presentes mesmo sem ser data especial, fiel, tranquilo e apaixonante! Com ele, td vale a pena...
Desde assistir TV na sala, até uma viagem pelo mundo. Tudo fica exatamente especial, na mesma proporção!

É lindo vê-lo acordar, dormir ao seu lado, deitar no seu colo e pedir carinho, sentar na mesa pra jantar e ouvir q está td uma delicia (mesmo nem sempre estando...rs), brincar com o cachorro ao seu lado, ouvir piadinhas, cantar e até dançar ao lado dele. Tudo...é td lindo, perfeito!

Me faz feliz...deixa q eu tb te faço!

Obrigada pelos 7 meses ao seu lado....e q venham mais 70...ANOS...filhos, netos, bisnetos............saber q estamos construindo uma vida a dois, é ter a certeza q estou construindo o mais forte dos meus alicerces! 4ver!

********************************
Foto/Montagem (meio tosca) de alguns momentos do NOSSO DIA!

2 coisas...:

titia Marcia ( a mais querida) disse...

Vc nem imagina como fico hiper,mega feliz de vê-la tão apaixonada pela vida de casada,por sua casa e por tudo q vcs tem construído juntos.
Tb agradeço diariamente por ter casado com quem casei e por amá-lo cada dia a mais.
Felicidades sempre,meus lindos e parabéns pelos 7 meses.
bjs

Bruninha e Leandro disse...

Q lindoooooooo!!


7 meses, q Deus abençõe eternamente


bjus